segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Avatar

Boku Punchman!

Boooa noiteee gente bunitá...
Vindo aqui hoje pra postar 2 capítulos do Boku Girl e um capítulo do Onepunch-man, e agora encostamos novamente com os japas \o\
Bem, infelizmente hoje só temos isso.. Mas já é um bom começo.
Sem muitas enrolação pq ambos mangás estão muito bom... E agora vai começar um arco bem legal do OnePunch-man, onde exploram melhor os outros heróis... Enfim.

OPM que apartir de agora é feito em parceria com a Kyodai Scans, foi editado por Mim e pelo Gui-san, revisado pelo Okelamp e traduzido pelo Zed.
Boku Girl é feito em parceria com Lolicons Anônimos com tradução de Mugen, revisão de DCAST, edição e QC de PhellipeH.

COMENTEM!
Capítulo 16: [MinhaTeca]
Capítulo 17: [MinhaTeca]

Capítulo 49: [MinhaTeca]

E agora uma música mt boa para todos~

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Avatar

O Homem de um socoo!!

Booa noite a todoos~
Vindo aqui, mais uma vez, só pra postar 2 capítulos do ONEPUNCH-MAN... mangá que anda epicamente epico, e melhor a cada episódio... Sério, Saitama é bugado.
Ah, e outra, apartir do capítulo 48 o mangá do OPM vai ser feito em parceria com os cornos lá da Kyodai, estão ajudando com a edição.
Enfim... Mt sono aqui, então vou logo pro que interessa.

OPM que apartir de agora é feito em parceria com a Kyodai Scans, foi editado por Mim e pelo Gui-san, revisado pelo Okelamp e traduzido pelo Zed.

COMENTEM!
Capítulo 47(v3): [Mega][MinhaTeca]
Capítulo 48: [MinhaTeca]
Pag 02: [Link]

@Edit: Eh... Bem, o tradutor novo se equivocou quanto a numeração dos "episódios"(soco), dai houve um erro no capítulo 48, era pra ser "36° soco" e não "48° Soco".


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Avatar

Combo (?)

Boa noite a todos~
Consegui um pequeno tempo hoje e tou vindo postar uns mangás aqui... Como ando bem cansado, não irei enrolar muito.
Bem... Provalmente acho que temos Nanatsu no taizai e Terra ForMars hoje... Se tinha algo, cabei esquecendo de tanto sono~
@EditdoPH: Bem, o OPm foi adiado pra amanhã... Pq dai sai logo todos os capítulos pendentes.
 COMENTEM!
Capítulo 89: [Mega][MinhaTeca]

Capítulo 73: [Mega][MinhaTeca]
Capítulo 74: [Mega][MinhaTeca]
Capítulo 75: [Mega][MinhaTeca]

Sabia que tinha esquecido algo... Atualizando post com um PV do Nanatsu :D

domingo, 10 de agosto de 2014

Avatar

Nanatsu no Taizai

E aeeeee meu povo~
Vindo aqui depois de um longo tempo para postar os capítulos pendentes do Nanatsu no Taizai...
Comecei a trabalhar por essas semanas, dai como chego cansado eu mal vejo algo da scan. Por isso não deu pra postar nada por esses dias, mas enfim, tai o Nanatsu no Taizai... Amanhã eu venho aqui postar 3 capítulos do Terra ForMars e talvez alguma outra coisa.
Também já estamos preparando mais uns 2 capítulos do Boku girl, e eu começarei a editar os capítulos do OPM... Bem... vamos ao que interessa!!

Nanatsu que é feito em parceria com a Kyodai. Foi editado por Mim, traduzido pelo Calazans e revisado pelo Okelamp.
COMENTEM!
Capítulo 87: [MEGA]
Capítulo 88: [MEGA]

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Avatar

Yamajo e Ressentiment pra galeres

Olar pessoas :3
Estou aqui em um momento muito especial, fui arrastado pelo PH para postar sasporra hoje pois ele estava fazendo o QC de uns caps de Ressentiment que não tinha feito.
Bem, até onde eu sei, terminaremos o mangá até o fim do mundo, então não se preocupem. Confia na call EHAUEHAEUHAEUAEHAU
Enfim, hoje trazemos o mangá mais lecal daqui, Yamada, confesso que dei uma geral na página do projeto por que a antiga estava bugada e inclusive não lembro nem qual o último cap que eu li (50~60 talvez). Mas o que importa é que o plot deve estar ótimo e logo logo acompanho vocês nos caps kkkk
Apresentando Yamada, que é traduzido pelo Kenshin, editado pelo Feitan, revisado pelo Darkwolf e QCzado pel PH Bossun.

Cap. 92 [Mega]
Cap. 93 [Mega]

Apresentando Ressentiment que é traduzido por CodeBreaker(eu), editado pelo JetLag, revisado por CodoBureika(minha personalidade malévola)  e QCzado pelo PH Bossun, como sempre.

Cap. 38 [HD Virtual]
Cap. 39 [HD Virtual]

Vlw e até a próxima pessoal.
E pra não perder o costume. Curtam nossa página no facebook pra ficar ligados nas últimas atualizações da página e comentem o que acharam dos capítulos em questão.
Como um bônus, vou mandar o vídeo do hino desse verão que vai contagiar geral:
Adiós amigos, bom câncer.