quinta-feira, 17 de abril de 2014

Avatar

Seinens! g.g

('- ' ) (._. ) (· - ·) ( ._.) ( ' -')
Pois bem... Vamos dar inicio ao post! \o\
Trazendo hoje um combo de seinens, 2 capítulos do I am a Hero e 3 capítulos do Terra ParaMarte.
Bem... Era pra eu ter vindo vindo postar pelo menos o Hero antes, mas como eu ando tendo aula a noite e só acordando de meio-dia, só dá pra finalizar QC de alguns mangás.... Enfim...
Sobre o Nanatsu no Taizai, já está prontinho... Só ta faltando eu finalizar 2 páginas coloridas.

I am a Hero está ótimo como sempre... Belo inicio de volume esse, mostrando um pouco mais o que acontece em outros lugares do mundo.
Terra ForMars, só digo o seguinte... Vespa Gigante(Mandarina) > All.
E antes dos links vai uma curiosidade: "Quando uma abelha ferroa, ela perde o ferrão e morre. Mas uma vespa (ou marimbondo) pode dar múltiplas ferroadas porque não perde o ferrão. Tais ferroadas podem causar reações severas em pessoas alérgicas." Purisso, Vespa > All.

Terra que é feito em parça com a Kyodai foi editado pelo Feitan, traduzido pela Bia-Chii e revisado pelo DarkWolf e por Mim.
I am a Hero foi traduzido pelo Gabriel B., editado pelo Jetlag e revisado por Mim.

COMENTEM!
Capítulo 51: [Mega][LeitorOnline]
Capítulo 52: [Mega][LeitorOnline]
Capítulo 53: [Mega][LeitorOnline]

Capítulo 96: [Mega][LeitorOnline]
Capítulo 97: [Mega][LeitorOnline]

Não esqueçam de curtir nossa página no facebook.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Avatar

OnePunch-man 46!!

E aee Galera... Tudo sussa?
Aqui é o mano PH vindo só pra postar um capítulo, um capítulo de um dos mangás mais fodas da atualidade!
E tenho uma grande novidade pra vocês... Foi anunciado que o Nanatsu no Taizai vai ganhar uma Serie animada(vai ganhar anime)... No momento não se tem data ou o qual o estúdio o fará... Mas isso é algo ótemo! Eu e o mano Feitan já estamos anciosos para vê-lo... Tudo indica que só sai no prox ano, se daqui pra lá as coisas se arrumarem talvez nós faremos. \o/
Enfim... vamos ao OPM!!!
OnePunch-man que é feito em parceria com a Shinsekai, foi editado por Mim, traduzido pelo Ícaro!

 Capítulo 46: [Mega][LeitorOnline]

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Avatar

Urara-chan! (^_^)

Yoo pessoal, tudo sussa?
Vindo aqui hoje só pra postar oYamada-kun... Era pra eu ter vindo umas 2 horas antes, mas acontece que enquanto eu tava upando os caps. Deu queda de energia no meu bairro.
Bem... Faz um loooongo tempo que não postamos o Yamada-kun, mas agora o mano Feitan em um momento de bondade resolveu ajudar em mais um projeto. Tentaremos agora postar mais frequentemente os capítulos do Yamada e quem sabe encostarmos mais uma vez nos gringos :D

Bem... Normalmente eu diria quem ajudou no projeto agora, mas tanta gente ajudou nesses 3 capítulous que ficaria grande... Bem, obrigado a todos :D
Projeto feito em parceria com a Ow~Scans.

COMENTEM!
Capítulo 78: [Mega][LeitorOnline]
Capítulo 79: [Mega][LeitorOnline]
Capítulo 80: [Mega][LeitorOnline]

Não esqueçam de comentar tanto aqui como lá na Ow~scans... Bem, agora vou voltar a jogar e zerar mais um jogo! \o/

domingo, 6 de abril de 2014

Avatar

Combo(?)

Dalle pessoal... Vindo aqui hoje pra postar um pequeno combo de mangás epicos...
Terra Formars, Boku Girl, I am a Hero e o Nanatsu no Taizai.
Pra falar a verdade era pra eu ta vindo mais cedo postar o capítulo, mas devido a umas tretas que teve ai, que eu meio que fui obrigado a ficar vendo ela por um longo tempo dai acabei atrasando a edição do Nanatsu no Taizai.
Hoje temos 3 capítulos do Terra Formars e com isso damos inicio ao volume 6 e também com 2 capítulos do I am a Hero iniciamos o Volume 9
Outra coisa... Apartir de agora o Terra Formars vai ser feito em parceria com a Kyodai Scans, tavamos precisando de tradutores dai eu pedi ajuda... E é isso! \o\ talvez agora nós lançamos o Terra Formars mais rápido!
Como tou com preguiça de falar mais... Vamos a parte boa! :D

@edit das 21:30: Eitaa... Cap 08 do Boku adc. :D


Nanatsu que é feito em parceria com a Shinsekai e Kyodai. Foi editado por Mim, traduzido pelo Calazans e revisado pelo Icaro.
Boku Girl que é feito em parceria com O Lolicons Anônimos foi traduzido pela Mugen, editado pelo editor que sumiu do dia pra noite Feitan, mas felizmente foi encontrado. Revisado pelo mano DCAST e QC por mim.
I am a Hero foi traduzido pela Mugen-sama e pelo Gabriel B., editado pelo Jetlag e revisado por Mim e pelo Feitan.
Terra que é feito em parça com a Kyodai foi editado pelo Feitan, traduzido pelo Calazans e revisado pelo DarkWolf.

COMENTEM!
 Capítulo 73: [Mega][LeitorOnline]

Capítulo 48: [Mega][LeitorOnline]
Capítulo 49: [Mega][LeitorOnline]
Capítulo 50: [Mega][LeitorOnline]

Capítulo 07: [Mega][LeitorOnline]
Capítulo 08: [Mega][LeitorOnline]

Capítulo 94: [Mega]
Capítulo 95: [Mega]

Só avisando aqui... 30 coments ou ficarei jogando até pegar top level! *_*

Agora uma músiquinha

terça-feira, 1 de abril de 2014

Avatar

Boku Girl 1 ao 6 e novidades.

E ae pessoal... Tudo sussa? :D
Enfim... Vindo aqui hoje para postar uma espécie de v2 do Boku girl, postar 2 capítulos a mais e falar de uma novidade.
O motivo de refazermos e padronizar umas coisas no Boku girl é devido uma parceria que eu fiz com o Lolicons Anônimos... Bem... Eu sou amigo do pessoal do L-A, daí eu pedi ajuda e o mano DCAST se comprometeu a ajudar.
Bem... Acho que é só isso... já deu preguiça!!

Boku Girl que é feito em parceria com O Lolicons Anônimos foi traduzido pela Bells e a Mugen, editado pelo editor que sumiu do dia pra noite Feitan, mas felizmente foi encontrado. Revisado pelo mano DCAST e QC por mim.
COMENTEM!
Capítulo 01: [LinkDireto][Leitor]
Capítulo 02: [LinkDireto][Leitor]
Capítulo 03: [LinkDireto][Leitor]
Capítulo 04: [LinkDireto][Leitor]
Capítulo 05: [LinkDireto][Leitor]
Capítulo 06: [LinkDireto][Leitor]
Torrent: [Tracker]

Taqui um AMV pra galera.