quinta-feira, 17 de julho de 2014

Avatar

Nanatsu no Formars!

 
Vejamos... Vejamos... O que temos aqui?
Baratas... Pecados... cocotas... monstros... é, é isso mesmo! Venho aqui hoje pra postar o capítulo da semana do Nanatsu no Taizai e 2 capítulos do Terra Formars, e com isso encerramos o vol 07 do Terra ForMars.
Ah... E outra coisa... Cancelamos a parceria com a MM-Kun no The Gamer... andamos com pouca staff e eu ando com pouco tempo, fora que comecei a trabalhar... então foi o ideal mesmo.
Bem... Vou a parte interessante agora.

Nanatsu que é feito em parceria com a Shinsekai e Kyodai. Foi editado por Mim, traduzido pelo Calazans e revisado pelo Icaro.
Terra ForMars é feito em parceria com Kyodai com tradução de Bia-Chii, revisão de Hoanmaru e edição de Feitan.
 COMENTEM!
 Capítulo 85: [Mega]
Capítulo do inicio do plot twist!

Capítulo 68: [Mega]
Capítulo 69: [Mega]
Volume Completo: [Mega]

E um vídeo mucho loko pra todos

Ah, e não esqueçam de curtir nossa página no facebook.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Avatar

Don't worry be happy!


Bem... Depois disso...
Vamos a uma imagem que um dos leitores da scan me mandou...

Okay, okay... Sei que ninguém curte futebol mesmo, então a zuera não foi efetiva, dar inicio ao post mesmo... Primariamente, desculpas pessoal, eu jurava que tinha 3 caps prontos do yamada-kun pra postar hoje, mas só tem 2, dai só vou postar 2 mesmo... E minha prioridade é adiantar 3~4 caps do Yamada-kun agora.
Ah, e outra coisa que temos hoje, é uma v2 do capítulo 47 do Onepunch-man, mas uma vez o Autor fez mudanças em um capítulo... Redesenhou uma pag, e acrescentou outras duplas... Que forma um gif mucho lokooo!!
Vamos só mais uma foto de uma cocota e depois links.
OnePunch-man que é feito em parceria com a Shinsekai, foi editado por Mim, traduzido pelo Ícaro e revisado pelo Okelamp.
Yamada-kun que é feito em parceria com a Ow~Scans. Foi traduzido pelo Kenshin, revisado pelo Okelamp e editado pelo mano Feitan

  Capítulo 47(v2): [Mega]

Capítulo 90: [Mega]
Capítulo 91: [Mega]

Agora uma musiquinha...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Terra Girl


Essa foi a cara que eu fiz quando o chefe me encarregou de fazer o post lol.
Aqui é o Hoanmaru, nas horas vagas sou revisor do Terra, Hero e do Yamada-kun.
Bom, hoje temos 2 capítulos de Boku Girl e 3 de Terra.
Sem mais delongas, enjoy! E não se esqueçam de comentar! :D

Boku Girl é feito em parceria com Lolicons Anônimos com tradução de Mugen, revisão de DCAST, edição e QC de PhellipeH.
Terra ForMars é feito em parceria com Kyodai com tradução de Bia-Chii, revisão de Hoanmaru e edição de Feitan.



Capítulo 14
Capítulo 15


Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67

Pra não quebrar a tradição, uma música de leve...

domingo, 6 de julho de 2014

Avatar

Wombo comboo!!

Tem tanta coisa hoje... Que nem sei por onde começar...
Tava pensando aqui em postar o Terra Formars hoje tbm, mas deixar pra amanhã, que finalizo com mais calma e posto mais um combo \o\
Mas, começar o post com algo que curto de ver no mangá...
"I am a Hero, bitches!", como a imagem já mostra, hoje temos I am a Hero, e de combo!! 5 capítulos para finalizarmos o Volume 9, com a ajuda do AndreRaito e do Hoanmaru estamos conseguindo progredir direitinho com os projetos...
Outro atrasado que aparece é o Nanatsu no Taizai, com o capítulo da semana passada e o dessa... Como eu passei o dia só fazendo coisas pra scan nem vou comentar muito porque tou afim de ir jogar... Bem, vamos a parte boa!

Nanatsu que é feito em parceria com a Shinsekai e Kyodai. Foi editado por Mim, traduzido pelo Calazans e revisado pelo Icaro, Okelamp e DarkWolf.
I am a Hero foi traduzido pelo AndreRaito, editado pelo Jetlag e revisado pelo Hoanmaru.


COMENTEM!
Capítulo 83: [Mega]
Capítulo 84: [Mega]

Capítulo 102: [Mega]
Capítulo 103: [Mega]
Capítulo 104: [Mega]
Capítulo 105: [Mega]
Volume 09 Completo: [Mega]

Pessoal.. Não esqueçam de dar seu feedback e também comentem bastante. Para que assim, então, amanhã ou terça termos mais um combo! \o\
E agora fiquem com essa musiquinha do Boss~

sábado, 28 de junho de 2014

Avatar

Herois :D

E aeee môvei
Vindo aqui hoje pra postar uns capítulos do Hero e mais uma história paralela do Nanatsu no Taizai...
Como tou com muita preguiça, vou nem falar muito hoje...
Nanatsu que é feito em parceria com a Shinsekai e Kyodai. Foi editado por Mim, traduzido pelo Calazans e revisado pelo Icaro.I am a Hero foi traduzido pelo AndreRaito, editado pelo Jetlag e revisado pelo Hoanmaru.

 COMENTEM!
 Capítulo 81,5: [Mega]

Capítulo 100: [Mega]
Capítulo 101: [Mega]