terça-feira, 16 de setembro de 2014

Avatar

Nanatsu no Taizai #92

Yoooooosuuuu!!
Vindo aqui nesta noite de terça-feira só para postar o Nanatsu no Taizai 92...
E ai, anciosos pelo anime? Eu mesmo estou bastante ancioso... A animação ta ficando legal. E se caso não sabem de onde vão baixar o anime, eu tenho a solução(hue) como eu também faço parte de um Fansub, estarei lançando o anime por lá. Tenho certeza de que ficará bem legal. O Fansub é o Kouyou pra quem quiser saber =P
 COMENTEM!
 Capítulo 92: [MEGA][MinhaTeca]

Bem... Agora fiquem com os PVs! \o\


PV da voz do Gilthunder

Agora PV do Lord Rei Fada, King!


Ainda tenho o PV do Ban pra upar, mas deu preguiça... Se quiserem, só pedirem.

8 comentários:

  1. to esperando muito esse anime parece que vai ser bem fiel ao mangá
    obrigado pelos caps

    ResponderExcluir
  2. só aqui que o mega ta dando problema? não consigo baixar... valew ai pelo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  3. o Mega da dando erro aqui também mas o Minha Teca ta ok,vlw pelo cap Seiyū do gil e fodastico mesmo do Death the Kid e Light Yagami !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É com esse é o 2 projeto que a Project passa a mão, mas depois de saber que a Project é composta de viados enrustidos que querem fazer a cabeças das pessoas para se tornarem tão viados quantos eles, isso explica toda a viadagem deles de pegarem os projetos de outras scans. Aqueles escrotos deviam primeiro tratar dessa doença do que ficar vivendo só de mangás. Seres nojentos! essa raça devia morrer todos bando de anormais.

    ResponderExcluir
  5. Vocês pretendem ressucitar Uchuu Kyodai ? obrigado desde já ;)

    ResponderExcluir