sábado, 2 de fevereiro de 2013

Kitsune 01 + Magician


Olá pessoal!

Venho trazer para vcs a nossa nova série o Kitsune no Akuma to Kuroi Madousho 01 feito em parceria com a Gekkou Scans não se esqueçam de agracê-los também. Este primeiro capítulo esta incrível, vcs vão adorar esta série. Os lançamentos nos gringos é mensal, enquanto não alcançarmos os gringos estaremos lançando semanalmente.



Sinopse:

A história gira em torno de Kyuuki, uma forte e orgulhosa raposa demônio que acordou recentemente e precisa de um hospedeiro e Kamishiro Shin, ele seria um estudante normal se não fosse por sua “habilidade” e o fato dele possuir o grimório negro que controla a existência de Kyuuki. Shin está conectado com o livro enquanto ele viver, portanto ele não pode cortar sua conexão com Kyuuki, mas aqueles que querem o poder do livro estão prestes a ir atrás dele sem se importar com o tempo ou o lugar.

Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Shounen.

Foi editado pela Naty, traduzido pelo Maeda-kun e revisado pelo Three.

Os lançamentos de hoje não acabou venho trazer mais 4 capítulos do Magician esta série esta cada vez melhor Vamos continuar lançando neste ritmo uns 4 a 5 capítulos por semana. Estes capítulos foram emocionante já da inicio ao conflito de duas nações, a cidade pacifica do Enzu e da Iremi vai sofrer bastante por não estarem do lado de ninguem. Não deixem de ler esta série é um shounen com ótimas luas e prende agente a cada capítulo. Eu considero esta série um dos melhores webtoon da atualidade.

Foi editado pelo Phellipe H, traduzido pelo Gabriel B. e revisado por mim

Ontem recebi a tradução de novos capítulos do Nanatsu e do Souma. Os lançamentos destas duas séries vão ser adiantadas, logo voltaram a ser lançado semanalmente. Já estão sendo editados pelos editores, então aguardem.

O I Am a Hero em breve estara de volta também, a Amamiyu já retornou a traduzir e editar. Esta preparando um combo de capítulos para vcs. Como havia dito anteriormente o lançamento desta série atrasou por causa que ela teve que viajar em janeiro e também teve que ajudar a mãe dela por causa que ela tinha operado. Agora que as coisas ficaram um pouco mais calmas. Ela esta reativando o Hero e os outros mangás que ela faz na scan dela.

O caso do Uchuu Kyoudai como vcs sabem era um projeto feito pelo Pariston que havia desaparecido. Mas o Plank da Anarchy Scan nos ajudou no Vol. 3 do Ressentiment, é a Ana Moretti pode reativar o Uchuu Kyoudai. Agradeço bastante ao Plank por ter ajudado na tradução do Vol. 3 do Ressentiment enquanto pode.

Ana ficou um pouco ocupada este mês de janeiro, por causa do trabalho dela. Mas já esta de volta é esta traduzindo o final do Vol. 3 e o começo do Vol. 4 do Ressentiment. Por isso os lançamentos do Uchuu Kyoudai por enquanto vão ser um pouco mais lentos. Quando ela terminar o último volume do Ressentiment. Os laçamentos do Uchuu Kyoudai voltam a ser mais constantes. 

Agora divirtam-se e Não se esqueçam de comentar!!!

  Capítulo 01: [Mediafire]


  Capítulo 05: [L. Direto
  Capítulo 06: [L. Direto
  Capítulo 07: [L. Direto
   Capítulo 08: [L. Direto]  
 -

7 comentários:

  1. oi vim pedir se vc aceitam fazer projetos em parceria com a lumen-scans. se estiverem interssados enviem um e-mail para tsubasachan@hotmail.it

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos lançamentos, um gringo me recomendou a ler Magician, mas estava com preguiça, dei uma sacada nos primeiros capítulos, e agora irei ler um pouco mais, se me agradar, continuarei com a leitura. =D
    Nunca li esse Kitsune, darei uma checada também.
    Mais uma vez, valeu pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos e pelo novo projeto

    ResponderExcluir
  4. Obg pelos cap. d magician e tbm pelo cap. do novo projeto q ainda ñ lir + pela sinopse parece ser bom, agora é fica na espera de Souma e muito obg por tudo!

    ResponderExcluir