terça-feira, 28 de outubro de 2014

Avatar

Nanatsu no Taizai #100

Booa noiteeeee!
É isso mesmo pessoall!!! Chegamos a marca dos 100 capítulos dessa bendita sérieee \o\
Perdi minha noite de descanso, mas vim aqui trazer esse capítulo de número 100


Isso merece até uma valsa.
Agradecemos a todos que leeiem e acompanham a nossa versão desde o maldito capítulo 1... Capítulo que eu olhei e disse "essa poha é boa, vai render!".
100 capítulos... Muitas noites de sono perdidas, dias sem poder upar... Mas é isso ae, vamo que vamos, e que continuemos por mais 100 capítulos... \o\


Capítulo 100: [MinhaTeca]

Ps: Noticias sobre o I am a hero: Por esses dias estarei dando uma olhada nos capítulos assim que estiver com tempo disponivel... Então podem esperar uns 3 cap no minimo até o fds.


5 comentários:

  1. Aeho! valeu pelo centésimo capítulo. ^.^

    Enquanto uns escolhem o projeto pelo 1º capítulo, se divertem fazendo ele, faz dele um sucesso, outros simplesmente pegam com o barco andando, fazem por obrigação e competição, apenas por views e hype.

    É tenso, flw's. :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Certamente.
      E eu não estaria totalmente errado em dizer que eu e a I Wish somos responsaveis por boa parte desse "Hype" nesse projeto.

      Excluir
  2. Ei pessoal da i wish scans eu sei que e chato perguntar mas voces pararam de traduzir o yamada kun? Por favor nao parem e nuito bom , e obrigado pelo nanatsu

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo capítulo pessoal!

    ResponderExcluir