terça-feira, 22 de maio de 2012

Oneshot - Izanaeru

 Boa noites queridos amigos, desta vez não é Kabuhkun, ele esta trabalhando no nosso novo projeto o manga Sensei no Bulge. Na minha busca por um oneshot de comédia, vasculhei até o abismo do Batoto, acabei recebendo um chamado de um ser,  muito esquesito, que me fez um pedido se eu lançasse o oneshot dele, iria realizar um dos meus sonhos, se ele realizou ou não, vai ficar para um próximo post. hehehe

Eu queria tanto que este oneshot tivesse mais paginas e mais capítulos, ele é tão engraçado, morri de rir em suas poucas páginas. Vcs vão se surpreender com esta comédia. Divirta-se é até o próximo post!!!

Não se esqueçam de comentar, espero que gostem!!!!



Sinopse: Nada é normal neste oneshot, uma gorota encontra um homem bem suspeito, que não é nada humano, além disso tem cabeça de cabra.. O que vai acontecer? Quem é este homem?

Gêneros:  Sobrenatural, Comédia.
Autor/Artista:  Kagurazaka Sakutarou
Estado: Completo
Ano de Lançamento: 2012
 

Oneshot: [MediaFire [Leitor Online]
 


2 comentários: