terça-feira, 12 de junho de 2012

Yamada-kun to 7-nin no Majo Capítulo 1(V2)


Olá meus amigos!!! Venho lançar o V.2 do Yamada-kun to 7-nin no Majo Cap. 1, arrumei um tempinho nesta semana fiz uma revisão geral espero que gostem. O Cap. 4 já esta sendo editado, logo estara sendo lançado no site. 
 

Capítulo 01: [Mediafire] [Download Direto] V2

Para finalizar um video bem legal da minha serie preferida The Legend of Seeker, baseado no livro A Primeira Regra do Mago deTerry Goodkind, tanto o livro como a serie é muito foda!!!


 

Um comentário:

  1. Eu assisti acho que a primeira temporada da série, depois que fui saber sobre o livro. Achei bem legal, estou a um tempo tomando coragem pra ler.
    Se gosta de ler livros depois te dou umas dicas de leitura, sou viciado em ler kk
    esperando o cap 4, abraço 0/

    ResponderExcluir