quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Yamada-kun + Binbougami Ga! = Diversão Garantida!!!


Olá pessoal!!!

Venho trazer o Yamada-kun e o Binbougami Ga! ambos feitos em parceria com a OW! Scan. Espero que gostem dos novos capítulos, não se esqueçam de comentar. Os capítulos estão super divertidos, tenho certeza que vão gostar. Alguns estavam pergutando sobre o Uchuu Kyoudai, tenho boas nóticias sobre esse projeto. Ele já esta retornando ativa, a nossa querida tradutora Ana Morreti vai traduzi-lo. Por isso agora, ele vai voltar a ter lançamentos semanais. Xd
-
 
Capítulo 13: [Mediafire]
-

Capítulo 06: [Mediafire]

5 comentários:

  1. Vlw poelo cap de yamada-kun

    ResponderExcluir
  2. Vlw mesmo, achei esse manga essa manga ontem e ja devorei os 13 capitulos, muito bom yamada-kun, ja pesquisei e vi que tem 28 capitulos nos gringos, gostaria de saber se ele é publicado semanalmente no japao se alguem poder me responder, e percebi que aki por vcs ele é meio que quinzenal, se vc podessem postar semanalmente eu ia adora, pois ja ta loco pra ler o 14 *_* .

    vlw mesmo otimo trabalho e continuem assim.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vcs estarem gostando do mangá. Isso mesmo Apocalipe, ele é postado semanalmente no Japão. Quem traduz a série é o tradutor da OW! Scan, o ritmo dele é entre semanal e o quinzenal. Se a gente tivesse mais um tradutor para ajudar, até que daria para sair mais rápido. Mas por enquanto só estamos podendo ajudar na edição.

    ResponderExcluir