quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Onepunch-man 6 e 7


Olá pessoal!

Venho trazer para vocês dois capítulos do Onepunch-man feito em parceria com a ShinSekai, estes capítulos estão muito fodasticos. A história esta começando a ganhar um rumo e novos personagens estão começando a surgir. Onepunch-man está surpreendendo bastante, além de ter uma bela arte é bastante divertido. Quem ainda não leu, recomendo que leiam tenho certeza que vcs vão gostar. Agora espero que divirtam-se com estes novos capítulos e... 



 ...NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.


 Capítulo 06: [Mediafire]
 Capítulo 07: [Mediafire]
-
 -
Como o Maeda-kun havia falado no post anterior pretendemos fazer o Shokugeki no Soma, estamos a procura de parceria para este mangá para ajudar na tradução e vamos cuidar da edição. Se tiverem interresados entre em contato pelo e-mail da scan: iwishscan@yahoo.com.br

16 comentários:

  1. Saiu a capa do primeiro volume :3
    http://2.bp.blogspot.com/-_5zBp4FwKYc/UKxWJxHohTI/AAAAAAAAcC8/j3Hq-nlv308/s1600/OnepunchManVolume1.png

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais esse caps. de OnePunch-man, to curtindo kd vez mais esse, ansioso pelos próximos e no aguardo de mais Terra Formars e Nanatsu no Taizai, continuem com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. caramba muito bom e engraçado!kkkkkk
    vlw por trazer esse manga traduzido para ca

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos capitulos e esperando Nanatsu no Taizai

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que entro no site só pra agradecer por trazer esse manga muito engraçado;

    ResponderExcluir
  6. valeu pelos mangas, e esse gif ficou louco ein, quem fez ele?

    ResponderExcluir
  7. Sério isso????? O Onepuch-man é RIDICULARMENTE foda O.O Os traços são fantásticos e é tão engraçado! Cara, quase que tive um orgasmo lendo isso! O.O

    ResponderExcluir
  8. Posso estar exagerando, mas essa foi uma das minhas experiências visuais mais intensas que eu já tive O.O (e olhas que já foram incontáveis)

    ResponderExcluir
  9. COM TODA A CERTEZA vai virar anime O.O

    ResponderExcluir
  10. Se não virar, vai ser por viadagem dos produtores kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Bem, obrigado por trazerem essa obra à minha humilde vida o/////

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelos capítulos de Punch.

    Espero que retomem o bom ritimo de I am a Hero.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse mangá!! OnePunch-Man.. valeu galera muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  14. Opa valeu por mais esses capitulos
    otima semana a todos
    XD

    ResponderExcluir