terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resultado da enquete, novidades e SnB Cap 15...

Antes de tudo, tenho que agradecer a todos que votaram na enquete, o voto de todos vocês foram muito valiosos. E agora vamos falar do resultado, que não foi lá tão surpreendente

RENAI BOUKUN

Esse foi o mangá que vocês pediram na enquete, e vão ter, espero que gostem dele, igual eu gostei, o Maousama por pouco não foi escolhido, mas não precisam ficar depressivos pois a OW~ Scan pegou ele pra fazer em parceria com outra scan, e começaram pelo Spin-off, indico vocês irem lá e baixarem...Mas fico me perguntando se caso o Maousama fosse o escolhido na enquete... E Kataribe no List, bem...esse não sei, pois foi o menos votado, mas isso não quer dizer q eu não pegue mais pra frente.
Mas é isso ae pessoal, com uns 2 ou 3 dias antes do fim da enquete, fiz a tradução do 1º cap de Renai, e assim que o MikeS aparecer entrego-o a tradução, então em breve veremos ele estreando por aqui, e tenho mais novidades, iremos fazer o curta KOGANEIRO que saiu esse ano na revista da Jump, então esperem que ele também vai ser estreado aqui, e traremos no mês que vem o One-shot que deu origem ao Sensei no Bulge (graças a um tradutor de japonês que eu conheço, vai ser possível trazer).

Edit: Olá pessoal, aqui estou de volta pra postar o cap 15 de Sensei no Bulge feito em parceria com a Ohayo Scans, falta somente 1 cap pra terminarmos ele, foi bom enquanto durou, mas assim que terminar iremos lançar Koganeiro, e depois Renai. Então vamos por parte neh?
COMENTE!!!!

Capítulo 15 [MirrorCreator]

Eu não estou a fim de postar vídeo U.U

3 comentários:

  1. eu n votei...vou ler sobre o q eram os mangas e ver se pelo - fico feliz...
    hahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais esse cap de Bulge. O fim está próximo!!

    Sobre o novo projeto, nada a comentar.

    Continuem com o bom trabalho de sempre!!

    ResponderExcluir