terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cross Manage 02


Olá pessoal!

Venho trazer para vcs o Cross Manage 02 este capítulo foi muito legal tem hora que fico com pena da Toyoguchi, não é facil ser a capitã de um time e não ser a melhor. Apesar de não conseguir jogar tão bem, ela esta lutando para melhorar e esta fazendo até algumas doiduras para conseguir ajuda do novo tecnico se ele vai aceitar ou não ajuda-la vcs vão descobrir neste novo capítulo. 

Esta serie esta surpreendendo quem ainda não leu eu recomendo, vcs não imaginam o que estão perdendo. Este mangá não é apenas um mangá de esporte, os personagens são muito divertidos, vc sente a dificuldade deles. A Toyoguchi consegue nos cativar e ela faz de tudo para melhorar,  não vai ser tão facil ela conseguir ajudar do Sakurai. Este capítulo ficou incrivel, a cada capítulo a historia fica melhor e estou gostando do desenrolar da historia. 

Foi editado pela Kahhh, traduzido pelo Gabriel H e revisado por mim.


Divirtam-se e Comentem Muito!!! 



Capítulo 02: [FileSwap]


8 comentários:

  1. vo comessar a ler vlw pelo cap D:

    ResponderExcluir
  2. vlw pelo capitulo, baixando para ler.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo capitulo, ótimo o trabalho de vcs :)

    ResponderExcluir
  4. Olá i wish scans, estou passando aqui apenas pra avisar que o one-shot Dangan Tenshi FanClub foi finalmente traduzido pelos gringos.

    Ele é um one-shot lançado pelo yusuke murata e o ONE e é no mesmo estilo de One-Punchman.

    Aqui o link no batoto:
    http://www.batoto.net/comic/_/comics/dangan-tenshi-fan-club-r8012

    Estou avisando aqui, por que acho que seria legal mesma a scan que está fazendo One-PM também fazer esse one-shot antes que outra scan faça.

    ResponderExcluir
  5. Se alguém da equipe quiser traduzir essa oneshot, que eu ficarei responsável pela edição. Obrigada pelo aviso anônimo!

    ResponderExcluir