terça-feira, 2 de abril de 2013

Avatar

Magician!!

Eh... Boa noite!
Hoje temos 2 episódios do magician pra alegria de alguns e pra felicidade de outros :D.
Traduzido pelo Gabriel B. editado pelo CodeBreaker e revisado pelo Okelamp ADM da Kagetsuki Scan que sempre arruma um tempo pra me ajudar.
Eu li algo parecido com isso "Porque lançam Magician enquanto outros ficam no esquecimento?" Bem... Eu peguei o magician pra fazer quando eu era um simples editor, ou seja é um projeto que eu era ligado diretamente antes de me tornar um ADM(temporario). Enquanto as outras séries eu não sabia como tava a situação.
Bem... é só isso!
COMENTEM!
Capítulo 26: [LinkDireto]
Capítulo 27: [LinkDireto]
Capítulo 28: [LinkDireto]
Capítulo 29: [LinkDireto]
Capítulo 30: [LinkDireto]
Capítulo 31: [LinkDireto]
Capítulo 32: [LinkDireto]
Capítulo 33: [LinkDireto]


7 comentários:

  1. Vlw este mangá esta cada vez melhor!! É um ótimo shonen que supera o Tower of God. Continuem com ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo combo. Xd

    ResponderExcluir
  3. Este mangá é muito foda!!! Adoro historias de fantasia e medieval me lembra os bons tempos de Fairy Tail.

    ResponderExcluir
  4. Bacana, o protagonista é foda, muito obg pelos cap.
    Kagetsuki Scan ñ conhecia essa scan, vou dar olhada nos projetos de lá outra hora!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo combo de Magica, Phelipe só uma duvida, entro um novo editor pra Nanatsu? lembro que vi um outro editor no chat querendo adiantar o projeto

    ResponderExcluir
  6. Sobre Nanatsu, ta muita treta envolvida, então não temos nada definido, mas provavelmente mude de Editor mesmo :3

    - Code

    ResponderExcluir