quarta-feira, 19 de junho de 2013

Avatar

Souma, Velhote do Inferno & Nanatsu

Oláaa pessoal!
Quem ai vai ou foi pros manifestos/protestos(sempre foge o nome correto) das suas respectivas cidades? Eu mesmo irei amanhã (20/06) pra uma que vai acontecer aqui no Recife. Quem ainda ta indeciso se vai ou não pra "rua". Pode ir sem medo, não quer dizer que se você for vai "apanhar" da policia, como muita gente gosta de falar. Violência como costume tem, agora pra quem procura. Se você pratica vandalismo/violência, você também irá sofrer o mesmo ¬¬'

Vindo aqui hoje trazer um combo, hoje temos 3 mangas diferentes. 2 caps. do Souma, 1 do Nanatsu no Taizai e 20 do Makai no Ossan. O Shokugeki no Souma anda muito bom como costume,  e também no cap. 26 temos uma pg. colorida. Nós atrasamos os caps um pouco, mas já tamos em dia com os gringos novamente. O Nanatsu no Taizai resolve aparecer aqui depois de um longo tempo... mas tentaremos dar uma boa adiantada nele, como eu priorizo qualidade, as coisas acabam atrasando. Mas é só ter calma que as coisas iram andar :D E ficar cobrando não adianta em nada, alias... só atrapalha. Já que eu fico com raiva porque não tem o que eu fazer sobre e vou jogar. Bem... é só isso, já enrolei demais.

@EDIT: O cap 18 do Nanatsu foi substituido por uma "v2" Porque eu mudei umas coisas sem querer, e tinha mudado o nome do "King" e esqueci de reverter. Só avisando que daqui em diante o "King" vai ser "King" mesmo e não "Rei".

Souma foi editado por Mim, revisado pelo Plax e traduzido pelo Presutti. Projeto feito em parceria com os "mano" da Anarchy Scans.
Nanatsu foi editado por Mim, revisado pelo Gabe0 e traduzido pelo Gabriel B.
Makai no Ossan foi editado pelo MikeTsukami, revisado por Mim e traduzido pelo Ícaro. Ambos Nanatsu e Makai são feitos em parceria com a galera da Shinsekai
COMENTEM!
Capítulo 26: [MediaFire]
Capítulo 27: [MediaFire]

Nanatsu no Taizai 18: [MediaFire]

Capítulo 141~160: [MediaFire]

Um músicazinha pra diferenciar hoje.

11 comentários:

  1. Eu vou man , moro um pouco perto de vse ( Campina Grande ) fuck the police _)_
    Vlw pelos capítulos , saudades de shokugeki no souma <3 .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo capítulo de Souma =D

    ResponderExcluir
  3. vlw por souma,aqui vai ter manifestação uma pena que vou ter que trabalhar se não eu iria

    ResponderExcluir
  4. waaaah~
    que atualização mais incrivel... ok, se tivesse Yamada-kun seria a perfeito de mais da conta, mas não to reclamando, eu sei o quanto é complicado fazer as preparações para os mangás... tenho muito respoito por vecês por o fazerem!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo capitulo de souma e pelo trabalho de vcs do scan em todos os projetos feitos aki.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelos capítulos, principalmente de Souma!
    Os personagens parem estar crescendo bastante!

    ResponderExcluir
  7. Vlw pelos caps!!
    Hoje também fui a manifestação da minha cidade,Natal-RN.Foram muitas pessoas que querem acabar com a corrupção do nosso pais,mas alguns sem consciência atrapalham o movimento.

    ResponderExcluir
  8. vlw pelos capitulos novamente..
    adorei shokugeki.. estou impressionado, não pensei que teria um desfecho tão divertido.
    obrigado IWish e Anarchy..

    ResponderExcluir
  9. quando vcs vao lançar ressentiment???

    ResponderExcluir