segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HERO em dobro!!!!

Olá pessoal, como vão vocês nessa noite lindíssima, cheia de estrelas que não conseguimos ver por causa dos postes de luz e etc? Poisé, venho eu hoje, depois de séculos sem postar aqui, lançar 2 Caps. incríveis, de I AM A HERO!!!! Traduzido pelo RodrigoDark, revisado pela Hitagi-sama e editado pelo Feitan. Hehehe, poisé, fiquem com os caps sejam felizes e é claro, o que PH sempre pede pra vocês fazerem (msm eu tendo originado saporra)
COMENTEM!!!!

Capítulo 49: [MediaFire][LinkDireto]

Capítulo 50: [MediaFire][LinkDireto]

Edit.: Poisé pessoa, voltando aqui pra falar que estamos precisando de recrutas no projeto UCHUU KYOUDAI, tanto em tradução quanto em edição, é, estamos carentes de staff pra esse projeto, e é isso, quem souber editar e quem não souber quer aprender, é só me add no skype que ensino (maeda-oseiws) ou me mandem um e-mail (idou-trap@hotmail.com) ou até mesmo mandar um e-mail para o endereço da I wish (iwishscan@yahoo.com.br), e bem, pra tradutor, precisamos de tradutores e revisores com experiência. AH é, falei que ele está na lista de cancelados? Se você fã quer que essa série ande, não exite e entre pra staff pra ajudar nele, é isso, estamos esperando por vocês. o/

9 comentários:

  1. Vlw ai galera por essa mangá foda *-*
    Naum tem como naum ficar feliz com capítulo duplo ausahsuahs'
    GOGO ! alcançar os gringos , tudo é possível '-'

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos capítulos de Hero. Espero que na medida do possível consigam manter um bom rítimo.

    ResponderExcluir
  3. obrigado por mais esses capitulos
    está cada vez melhor
    e o trabalho de vcs é muito bom

    ResponderExcluir
  4. Vlw... I am a hero é muito massa.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo trabalho excelente , hero está cada vez melhor

    ResponderExcluir
  6. muito bom cara Arigatou!!!

    ResponderExcluir
  7. obrigado pelos caps e parabéns pelo trabalho duro.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada como sempre *--*, tanto o mangá como vocês continuam com um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir