domingo, 3 de novembro de 2013

Avatar

O que tem pra hojee!

Boooa noiitee! \o\ \o/ /o/
Eu venho aqui hoje, inspirado, para fazer 2 grandes coisas. 1º: Post de recrutamento; 2º Postar 2 caps, um do Nanatsu e outro do Souma.



Como o aviso já diz... Estamos precisando urgentemente de Staff. Agora... o porque de estarmos precisando de staff: Pra poder adiantar os projetos da scans e talvez futuramente poder pegar mangas novos.
Tradutor: Deve ao menos ter uma boa noção seja de japonês ou inglês; ser bom em português também é um requisito para tradutores.
Revisores: Deve ao menos saber a maioria das regras de português clássico, não ligamos muito para a nova ortografia. Ter uma noção de inglês também ajuda bastante, para termos duvidosos.
Editores: Em resumo é, limpar os balões, colocar as falas e outras coisas. Para essa função eu posso ensinar o que se deve fazer. Mas caso já tenha experiência já ajudaria bastante.
Skype: Nós da staff usamos muito o skype para a comunicação. Caso você queira entrar pra staff e não tenha um, seria bom se criasse, e quem quiser falar comigo só me adc no skype: Lipe10xOrihime ou pode adc o Maeda, maeda-oseiws
Vale ressaltar:
-Honre suas palavras.
-Tenha responsabilidade.
-Comprometimento em primeiro lugar.
-Trabalho intelectual não é profissional, é apenas um hobby.
-Avise a alguém da equipe em caso de imprevistos (leia-se: Ausência por X período).
-Avise a alguém da equipe em caso de desistência (leia-se: Sair da equipe definitivamente).

@aiai, como sou preguiçoso, copiei isso tudo do post antigo kk' 
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
Bem... Vamos ao que importa!! \o\. Postamos ontem o 51 do Nanatsu e já estamos aqui novamente, trazendo o 52, que por sinal está muito bom com sempre, 53 já foi traduzido e vai ser mandado pra edição. Agora só esperar o Tsun-feitan editar.
O Souma só temos um capítulo hoje, mas as coisas parecem estar se normalizando na Anarchy e com isso pode ser que apareça mais caps por esses dias.

Souma que é feito em joint com a Anarchy. Foi editado por Mim, revisado pelo Plaxsin e traduzido pelo PWLM.
Capítulo do Nanatsu que é feito em parceria com a Shinsekai e Kyodai. Foi editado pelo Feitan, traduzido pelo Calazans, revisado pelo Icaro e QC feito por Mim.... Vamos aos links!!
 Capítulo 52: [Mega][LinkDireto]

Capítulo 44: [MediaFire]

16 comentários:

  1. HAHAHAHA!
    Valeu a pena esperar!

    O dono da Lan House quase me expulsando e eu enrolando acreditando que o capitulo de Nanatsu sairia ainda hoje kkkkk

    Valeu pessoal,I wish scan sempre mandando bem!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelos capítulos, como sempre vocês fazendo um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. vlw pelos novos capitulos pessoal .. ótimo trabalho..

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo o capitulo de Nanatsu, muito obrigando.
    Sobre o recrutamento, se eu não tive-se participando de um scans, eu com certeza iria querer entra nessa, em boa sorte com a recrutamento de novos membros.

    ResponderExcluir
  5. LOL, ótima dupla.
    Obrigado pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelos capitulos!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos capítulos de Nanatsu!!

    ResponderExcluir
  8. A valeu pelo capitulo de shokugeki no souma está ficando otimo demais competição ficando legal, e esse pai dele ai que faz ele apanhar ajudando pakas na culinaria dele.
    Valeu a espera do proximo "com a mesma perfeição desse"

    ResponderExcluir
  9. vlw pelos capitulos Souma esta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pelos capítulos de hj

    ResponderExcluir
  11. Opa!

    Valeu por Souma!

    Até!
    Fileman Eddie

    ResponderExcluir
  12. vlw Souma ta muito bom

    ResponderExcluir