domingo, 23 de fevereiro de 2014

E ae pessoaal!! \o\

Curtindo muito o carnaval até agora? Porque aqui mesmo o carnaval já começou :D

Enfim... Venho hoje aqui postar 2 capítulos do Nanatsu no Taizai, uma historinha extra e o capítulo da semana... Dessa vez os gringos lançaram mais cedo, e com isso deu para começarmos ontem e finalizarmos na madruga... Bem... Cabei de acordar, sem enrolações, vamos aos links!!
Ah... E ia esquecendo, tbm temos um capítulo do The Gamer.

Nanatsu que é feito em parceria com a Shinsekai e Kyodai. Foi editado por Mim, traduzido pelo Calazans, revisado pelo Icaro e Okelamp.
O The Gamer foi feito em parceria com o MundoManga-Kun. Foi editado pelo AzzaR , traduzido pelo STyKaLaSh, revisado pelo Okelamp e QC feito por Mim.

COMENTEM!
 Capítulo 66,5: [Mega][LinkDireto]
Capítulo 67: [Mega][LinkDireto]

Capítulo 09: [MediaFire]

Não esqueçam de curtir nossa página no facebook.

11 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos dos discípulos do Madara e pelo capítulo de The Gamer, esse webtoon tem um potencial enorme, o que é SAO e Log Horizon perto dele? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAO até vai... AGora não compare Log Horizon...
      Falar mal do Log é pedir pra sumir.

      Excluir
    2. Log é bom? Dropei no terceiro episódio...

      Excluir
    3. Muito bom... E só ta melhorando \o\

      Excluir
  2. Obrigado pelos capítulos de hj... principalmente The Gamer

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo Nanatsu no Taizai ,com certeza um dos melhores mangas da atualidade .e raro um manga ser tão foda dês do inicio(fairy tail e foda mas no inicio era legalzinho ate ficar mais serio).continuem com ótimo trabalho \^.^/!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo caps!!
    Ei deem um toque na Kousen Scans que eles também estão fazendo Nanatsu

    ResponderExcluir