sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Avatar

Boku Girl #19

Yooo pessoal~
Venho aqui hoje postar um capítulo do Boku Girl e dar algumas explicações formalmente.
Antes de tudo: Nanatsu no Taizai já está sendo editado no momento, tanto o capítulo da semana e o especial que saiu.
Durante o carnaval eu fiquei afastado do computador, porque fui curtir um pouco o carnaval esse ano... Acabou que eu não pude fazer nada relacionado a scan, por isso o atraso dessa semana, mas já estamos pegando o ritmo novamente e já estamos providenciando as coisas. Hoje saiu OPM 62 no japão, mas assim que possivel estaremos disponibilizando aqui também \o\.

Bem... Vamos aos links.

Boku girl que é feito em parceria com os Lolicons Anonimos foi editado por Mim, traduzido pela Sra. PH e revisado pelo mano DCAST.

 Capítulo 19: [MinhaTeca]

Musiquinha pra relaxar nesse inicio de fim de semana.

9 comentários:

  1. Vlw pelo capítulo!! Este mangá é muito foda!! Continuem com ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Esse mangá é muito bom, obrigado por mais um capítulo.

    ResponderExcluir
  3. O proximo capítulo está demorando muito entao resolvi traduzir e talz se quiserem conferir:
    https://mega.co.nz/#!M8ZnBAaA!LS6b4JZgNJz3TfZV8vGBLJCLEGIeL8QmJIL1DFuW11s

    ResponderExcluir
  4. valeu pelo cap deste engraçadissimo manga

    ResponderExcluir
  5. Muuuito, muito obrigado mesmo, por mais um otimo capítulo, desse incrível mangá que eu adoro.

    ResponderExcluir