domingo, 20 de maio de 2012

Novo Projeto No Blog: "Uchuu Kyoudai"

Salve minna-sama, mais uma vez inovando em novos projetos, nos começaremos a editar, o mangá: "Uchuu Kyoudai" que pra muitos foi a melhor estreia dessa temporada de animes, foi muito bem comentada, e etc. Pelos otakus, o que nos fez (O Pariston, na verdade) querer traduzir a série, e deu no que deu, confiram a sinopse,  e o link de download do capítulo 01 do mangá, abaixo:



Sinopse: A história é baseada em um mangá seinen feito por Koyama Chuuya, serializado na Weekly Morning. Ela segue dois irmãos, Mutta e Hibito, que quando eram crianças juraram ir para o espaço. O irmão mais novo, Hibito, se tornou um astronauta, mas Mutta não. No entanto, um dia, a vida de Mutta muda.
Gêneros:  Comédia, Drama, Sci-fi, Seinen, Slice of Life
Autor/Artista: Koyama Chuuya
Estado: Em Andamento
Ano de Lançamento: 2008

Capítulo 01: [MediaFire] [4Shared]





Pra terminar, novamente outro vídeo, (a pedido do Pariston).



 ~ Sayo!!

2 comentários:

  1. Pow o Pariston é demais, estava doido para ler este manga!!! Os meus sonhos foram atendidos, amanhã a primeira coisa que vou fazer e lê-lo, pena que agora não posso, a minha esposa vai usar o computador para fazer trabalho da faculdade.

    Obrigado I Wish Scan!!! Por este grande projeto!!! Vcs só estão trazendo mangas fodas!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos projetos do Scan. Apesar de novos já possuem duas obras de respeito.I am a Hero e Uchuu Kyoudai.
    Espero sinceramente que continuem os projetos de vocês. Baixei I am a Hero que é uma obra muito boa. Torço para que não começem como a maioria dos scans, a fazer 1009828023 de projetos sem ter pessoal e não conseguir manter nenhum! Boa sorte Wish Scan!!

    ResponderExcluir