sábado, 2 de junho de 2012

Oneshot - The Enigma of Amigara Fault

Estou trazendo esse Oneshot conhecido como "The Enigma of Amigara Fault" ou "Amigara Dansō no Kai", ele é um extra do segundo volume de Gyo, mangá  feito pelo Junji Ito, um especialista em mangás de horror, autor de Uzumaki. Espero que gostem, eu procurei na net e não encontrei então não sei se alguma scan já fez.


Sinopse: Um terremoto revela uma parede nas rochas com diversos buracos no formato de silhueta de pessoas. Como se não fosse suficientemente bizarro, algumas pessoas são atraídas ao local e descobrem que há um buraco com seu formato exato. Olhar para elas é ver um convite para entrar e ver o que há além.

Capítulo Único:  [MediaFire] [Download Direto]


E para não perder o costume, aqui vai um video de Tiger & Bunny, que na minha opinião foi melhor anime de 2011, quem sabe um dia eu faça o mangá dele, caso alguma scan queira fazer parceria e traduzir nós aceitamos XD

4 comentários:

  1. Vou baixar o oneshot e depois posto minha opinião aqui. Eu já li ele em inglês, mas preciso reler pra entender boa parte, meu inglês beira ao terrível.

    ResponderExcluir
  2. lol lol lol muito bom ^^ lol lol lol

    ResponderExcluir
  3. We absolutely love your blog and find a lot of your post's to be exactly what I'm
    looking for. can you offer guest writers to
    write content available for you? I wouldn't mind composing a post or elaborating on most of the subjects you write concerning here. Again, awesome weblog!

    Feel free to surf to my site ... anti cellulite treatment

    ResponderExcluir