segunda-feira, 30 de julho de 2012

Centésimo capítulo + Yamada-kun to 7-nin no Majo 10



A I Wish scan chega a marca de 100 capítulos postados, em apenas 3 meses de vida conseguimos um bom número de lançamentos, gostaríamos agradecer a todos que nos acompanha e as scans que fazem parceria conosco em alguns projetos. Obrigado também pelos comentários!!!

Não podemos deixar de falar sobre o crescimento do One-Shot "The Enigma of Amigara Fault" nesse mês, ele se tornou um dos mangás mais procurados da scan, obrigado!!

Anunciamos a parceria com duas scans em dois projetos, o primeira é a Anarchy scans, que vai nos ajudar com a tradução de Ressentiment a partir do volume 3, e a segunda é a Ow Scan, a qual nós vamos ajudar na edição de Binbougami Ga! a partir do capítulo 4. Obrigado pelas parcerias!!

Também gostaria de falar que estamos recrutando tradutores para ajudar na tradução de Uchuu Kyoudai e RRR para acelerar os lançamentos, se você está interessado deixe um comentario ou mande um email para iwishscan@yahoo.com.br Se alguma scan estiver interessada em uma parceria ajudando na tradução de algum desses mangás é só mandar um email.

E para finalizar, trago o capítulo 10 de Yamada-kun feito em parceria com a Ow Scan.

Capítulo 10: [Mediafire]

Dessa vez não tem video, mas uma indicação de uma postagem da nossa na seção Off Topic, comentem as nossas postagens de lá, tem muita coisa legal (ou não).

Clique e veja!!!!





4 comentários:

  1. parabens aew para a equipe
    e vlw pelo cap

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo lançamento!!

    ResponderExcluir
  3. nice nice sempre é bom ver scans fazendo parcerias.espero que de certo , obrigado pelo lançamento e bom trabalho para todas as scans.

    ResponderExcluir