segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parabéns Pariston (Leo)!!!!




Nós da I Wish desejamos um feliz aniversário ao nosso ADM, Tradutor, editor, revisor é um dos fundadores da nossa scan o grande Pariston(Leo). Obrigado por tudo amigo por ter ajudado a chegarmos até aqui, sei que ainda temos um longo caminho pela frente, mas já estamos no caminho certo. Desejo que esse dia seja especial para vc com muita saúde, mangás, video game, vários presentes e muito bolo. Vou querer um pedaço Xd.

 
PARABÉNS LEO-KUN!!!!!

Que esse seja o primeiro de muitos aniversarios que vamos comemorar ao seu lado. Todos da I Wish te agradece pelo seu empenho, pelos mangás que vc edita, traduz, revisa e por sempre esta nós ensinando quando precisamos da sua ajuda e também agradeço pelas várias horas de divertimento que vc nós proporciona e por ser um grande amigo para todos nós. Vc não é apenas um amigo, vc já faz parte da nossa familia. 

OBRIGADO POR TUDO!!!!!

Prometo que essa semana não vai ter mais post de aniversário. Mas a culpa não é minha que quase todo mundo faz aniversario em julho, mas o bom que vcs acabam ganhando alguns presentes também para compensa-los preparamos um combo do Tiger & Bunny para esse dia tão especial. 

    Daqui algumas horas ele vai ser postado, aguardem!!!


 NESSA SEMANA DE ANIVERSÁRIO, VCS TAMBÉM TERÃO OUTRAS SURPRESAS. XD

3 comentários: