quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tiger & Rock'n'roll


Olá Pessoal!

Venho dar as boas vindas a nossa nova tradutora Ana Moretti a nossa primeira ni-san. Ela já trouxe para vcs o Cap. 2 e 3 de Tiger & Bunny para a alegria de todos nós. Agora vcs vão ter Tiger & Bunny todas as semanas, olha que antes nem tinhamos previsão para o lançamento dos próximos capítulos.

Brigadão Ana por esses ótimos capítulos, vc é demais amiga!!!! Esses 2 capítulos estão muito fodas!!!

Capítulo 2: [MediaFire] [Dropbox
Capítulo 3: [MediaFire] [Dropbox


E ainda não acabou, venho também dar as boas vidas ao nosso novo membro o Nanashi, um amigo do Pariston que vai estagiar na scan, futuramente ele pretende abrir uma nova Scan. Ele resolveu fazer um mangá que eu também estava louco para ler, estava até na nossa listinha do futuro é o mangá de boxe: RRR (Rock 'n' Roll Ricky), hoje é o dia muito especial para todos nós. Tivemos a entrada de dois novos amigos na nossa scan, ainda são 2 mangás saindo dos Futuros Projetos para vcs lerem. Não se esqueçam de comentar falando o que acharam dos lançamentos e dando as boas vindas aos nossos novos membros que agora fazem parte da nossa família. 

Capítulo1: [MediaFire] [Dropbox]

Algumas partes em Tiger & Bunny ficaram sem carimbo por causa da raw americana que estava daquele jeito e por isso não conseguimos consertar, tentamos achar a raw japonesa mas não conseguimos, se futuramente encontrarmos alguma raw melhor, nós vamos trocar as páginas.

Não podia esquecer o vídeo, desta vez mais um do SMOSH, mas desta vez em homenagem a um dos heróis mais famosos da nossa infância. Quem não se lembra do Homem Aranha, se não lebrar só ir no cinema nesse final de semana. hehehe

6 comentários:

  1. Eu tenho uma dúvida sobre Tiger and Bunny: Existem atualmente 4 mangás dele. Eu gostaria de saber qual deles esse é?

    ResponderExcluir
  2. esse é o que segue o anime e foi o que mais vendeu, acho que é o principal

    ResponderExcluir
  3. Esse Tiger and Bunny é bem idiota (sem ofensa hehe), lembra aqueles filmes toscos de herói como Blankman, Defendor e Kick Ass.

    Gostei bastante desse manga novo de boxe RRR, o protagonista lembra o do Uchuu Kyoudai.

    ResponderExcluir
  4. Muito massa Tiger & Bunny foi um dos meus animes preferidos de 2011. Parabens I Wish por fazer esse mangá. Também gostei desse de boxe RRR, promete ser um grande mangá.

    Vlw I Wish!!! Parabens pelos lançamentos!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela informação! E já estou acompanhando-o por vcs!!! Arigatô pelos mangás!!! XD

    ResponderExcluir