quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cross Manage



Autor: Kaito

Artista: Kaito
 -
Ano de Lançamento: 2012

Status no Japão: Em andamento

Gêneros: Comedia, Esporte, Shounen, Romance 
Sinopse:“Trabalho duro” ou “se apaixonar” não existiam no vocabulário de Sakurai e entrar pra um clube de esportes estava fora de questão. Mas um dia, ele encontra sua colega de classe Toyoguchi treinando Lacrosse e em uma pequena confusão, ele acidentalmente toca no peito dela. Para se desculpar, ele é obrigado a se tornar o treinador do clube de Lacrosse. Toyoguchi é apaixonada por Lacrosse e foi responsável por criar o time para a escola. Sakurai, contra  sua vontade, começa a trabalhar como técnico, mas, aos poucos é arrastado pela forte personalidade de Toyoguchi e começa  pesquisar e gostar mais de esportes. O sakurai que uma vez era preguiçoso e tinha medo de falhar, agora aprendeu como superar isso e se esforçar em algo que realmente importa.
 -
Volume 1 
Oneshot 00: [Mediafire]
Capítulo 01: [FileSwap]
Capítulo 02: [FileSwap]
Capítulo 03: [LinkDireto.]
Capítulo 04: [LinkDireto.]
Capítulo 05: [LinkDireto.]
Capítulo 06: [LinkDireto.]
Capítulo 07: [LinkDireto.]


7 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo projeto

    se não sabe tem outro mangá baseado no esporte
    http://www.mangaupdates.com/series.html?id=36172

    é bem divertido, quando tentei abrir a minha scan
    tentei faze-lô mas percebi que sou muito ruim pra editar... queria muito que outra scan traduzisse ele

    ResponderExcluir
  2. vai ser serializado mesmo. vi agora a noticia no animeblade

    ResponderExcluir
  3. To adorando esse manga ! Muito obrigado. PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  4. Agradeço por fazerem esse projeto, gostaria de só lembrar que esse mangá teve o fim confirmado na Issue#34/2013. Espero que concluam o projeto por favor. ^^

    ResponderExcluir
  5. Li alguns cap desse manga em inglês e sem duvida e uma bonita e bem feita historia com gênero esport. Cara eu fiquei puto quando vi que esse maga ta entre as últimas posições no teste de popularidade da Junp, cara isso e muito injusto, 60 a 70% dos leitores da junp são piralhos que só curtem Shoumen e Ecchi na revista ou seja eles só querem vê senas de batalhas e calcinhas, cara isso e injusto com um manga desse com uma historia tão bem pensada e desenvolvida e uma pena mais quem curte esse manga logo logo vai se obrigado a vê um final ruim ou forçado a qualquer momento. Os mangakas de outros gêneros deveriam si uni e sai da junp e ir para outras revistas e deixa as seres populares como One Piece, Naruto, Bleach, Toriko e varias outras si matarem entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por causa disso foi que parei de ler os mangas da Jump, sendo que o último que li foi Medaka Box.

      Excluir