domingo, 16 de setembro de 2012

Lançamentos semanais + Combo


Depois de um tempo sem postar nada eu estou de volta trazendo um pequeno combo de I am A Hero, Uchuu Kyoudai e Ressentiment, espero que gostem!! A partir de agora estas três séries vão ser lançadas semanalmente nos domingos. Graças a nossa grande e querida tradutora Ana Moretti  que começou a traduzir o Uchuu Kyoudai, agora os irmãos astronautras estão de volta. Por isso não esqueçam de agradece-la, graças a ela os lançamentos destas três series vão voltar a ser mais frequentes. 

Também tenho outra nóticia, o Mike decidiu ajudar na tradução do Yamada-kun. O tradutor da Ow! Scan esta com alguns problemas pessoais, então agora a Kynn da Ow! Scan vai fazer a edição e o MikeS a tradução. Ele vai traduzi-lo semanalmente, ainda nesta semana o Yamada-kun deve estar parecendo por aqui. 

Nós não vamos fazer o Cross Manage para não prejudicar as outras series, ainda mais que final de ano tem vestibular e enem, não queremos ficar enrolados com varios mangás parados.

Se tiver alguem interessado em ajudar, principalmente na tradução de RRR, mande um email.


Capítulo 17: [Mediafire]

Capítulo 23: [Mediafire]

Capítulo 11: [Mediafire]
Capítulo 12: [Mediafire]

10 comentários:

  1. Muito grato por mais um capítulo de Hero.
    Que bom que podem voltar a transformar as séries em semanais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o combo!! Obrigada pelos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  3. Otima noticia que yamada-kun vai sair semanalmente, fiquei ate feliz agora, otimo trabalho continuem assim vlw's.

    ResponderExcluir
  4. Ah e, se possivel manter a traduçao naquele estilo, os "VSF" sao otimos, torna o manga mais... nao sei bem como descrever, mas o cara é um delinguente chingar faz parte lkkk.

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeee, Uchuuuu! \o/
    Obrigado pelos capitulos!

    ResponderExcluir
  6. Desculpem pelo double post, mas é apenas uma opinião.
    Não teria como fixarem datas distintas para os lançamentos semanais? Lançando tudo aos domingos acaba sobrecarregando o leitor dos projetos. Se ele acompanha os três seriam três capítulos para ler no domingo e o resto da semana sem nenhum do scan.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Link agradeço por ter comentando e pela ideia também. Vou ver isso com o Pariston, mas o que podemos fazer seria lançar no domingo e na segunda estas três séries, fica quase igual, mas já da quase o mesmo impacto dos dias distintos. Mas não vão ser todos os lançamentos nesses 2 dias, tipo as séries que são feitos em parceria já serão lançados em dias diferentes.

    ResponderExcluir