sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Medabots! Transporte, Metabee!


Trazendo um capítulo de Binbougami ga! feito em parceria com a Ow! Scan, e também um capítulo de Ressentiment, traduzido pela Ana, editado por mim e revisado pelo Mike S.

Chegamos a marca de 70.000 visitas, gostariamos de agradecer não só pelas visitas, mas também pelos comentários, que estão cada vez mais frequentes.

Capítulo 18: [Mediafire]

Capítulo 07: [Mediafire]

Agora fiquem com a abertura de Kekkaishi

8 comentários:

  1. Desculpa encher o saco, e postar no lugar errado, mas ja tem alguma previsao pra mais yamada-kun?

    '-'

    e vlw pelos cap's mesmo eu nao lendo nenhum dos dois. (ainda ...)

    ResponderExcluir
  2. Apocalipse a tradução do Cap. 17 já esta quase pronta. Hoje a noite ou amanhã já estarei enviando para Kynn-chan fazer a edição. O lançamento do novo capítulo deve ser entre terça a quinta no máximo.

    ResponderExcluir
  3. Bls, vlw pela resposta, sera que rola mini combo de dois nao? *_* rs, sem pressao (muita).

    ResponderExcluir
  4. Desta vez não, por causa que a Kynn-chan me avisou que o antigo tradutor voltou que ele iria traduzir o 19. Por ele lançar entre semanal e quinzenal não sei se o 19 vai ficar pronto para outra semana.

    Por isto é melhor deixar o 18 para outra semana, ai da tempo de eu receber o 19 e lançar o 18 é o 19 juntos. Melhor fazer desta forma para que vcs não correr o risco de vcs ficarem 1 semana sem lançamentos do Yamada-kun.

    Se o outro tradutor traduzir de forma semanal logo os lançamentos vão ficar 2 por semana( 1 meu e o outro dele), se ele traduzir de forma quinzenal vai ficar mais ou menos assim: Uma semana com 1 e outra com 2. Tipo a cada 15 dias dá 2 capítulos em 1 mês, o meu semanal dá 4 em 1 mês. Por isso fica 2 em 1 semana e na outra apenas 1.

    Por causa que ficaria as minhas traduções semanais junto com a dele quinzenal, acho que vc entendeu. Torça para que de tudo certo. Xd

    ResponderExcluir
  5. Estou, sempre, boa sorte rs.

    ResponderExcluir