terça-feira, 25 de setembro de 2012

Yamada-kun diversão garantida!!!


Olá pessoal

Venho trazer o lançamento semanal de Yamada-kun em parceria com a Ow! Scan, espero que gostem do novo capítulo como sempre está muito divertido. Este é capítulo finaliza o Vol. 2, logo estaremos lançando o link do volume completo. Se algum tradutor que sabe inglês ou espanhol que é fã do Yamada-kun, se quiser dar uma ajudinha na tradução para lançarmos mais capítulos por semana mande um e-mail para nos: iwishscan@yahoo.com.br 

Mas se não tiver ninguem interresado tudo bem,  não tem problema continuarei neste ritmo 1 por semana e de vez enquando 2 capítulos. O projeto que mais estamos precisando de tradutor atualmente é o RRR, se tiver alguem interresado mande um e-mail para nos.

Não  se esqueçam de comentar. Xd


Capítulo 16: [Mediafire]
Capítulo 16.5: [Mediafire]

10 comentários:

  1. Valew! viciei nesse manga xD

    ResponderExcluir
  2. Que horror, um capitulo por semana, mesmo com parceria?

    vlw pelos capitulos

    ResponderExcluir
  3. Vei, S2 vcs, na moral episodio *_* tomara que apareça uma boa alma pra sair mais episodios por semana, vlw mesmo muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. puta mer...

    o final desse capitulo foi sacanagem.
    eu quase preferia esperar pra vcs lançar junto com o 17, vo ficar louco de curiosidade ate lançare o proximo rs.

    força e com fé em deus sai logo logo. (lkkk to apelando pra ajuda divina a coisa ta seria.)

    ResponderExcluir
  5. Shinuki no Reborn sobre ser em parceria, ele sempre foi. Desde o Cap. 2, antes de começar a traduzi-lo ele estava quase virando quinzenal, por causa que o antigo tradutor estava com problemas. O proprio Apocalipse é prova disso, já que ele até fez um pedido aqui nos comentarios para a série voltar a ser
    semanal.

    Eu asumi a tradução por causa que não queria deixar o projeto parado e também tinha objetivo de que a série voltase a ser semanal.

    Mais de 1 capítulo por semana é complicado para mim. Se fosse como editor até que daria conta, já que até edito um pouco rápido por ter alguns meses de experiência.

    Mas como tradutor é complicado, já que cuido também da tradução do I am a Hero. Ajudo também nas edições de outras séries.

    Se o antigo tradutor não tivesse parado, até que poderiamos agora estar lançado mais de um. Mas se entrar mais alguém para ajudar na tradução ou se ele voltasse poderia prometer mais capítulos por semana desta série. Já que até poderia dar uma auxilio na edição se fosse necessario.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, é assim que é, e é complicado, vamos ter pasciencia e se contentar com um ou dois por semana, e rezar para que alguem entre na staff pra agilizar mais, ou que o antigo tradutor resolva seus problemas e volte, ae quem sabe a gente pode ter ate uns 3 ou 4 por semana (ai que sonho.) rs mas mesmo assim bom trabalho e vlws.

    ResponderExcluir