domingo, 28 de outubro de 2012

Passado + Futuro = Presente


Olá pessoal!!

Hoje é um dia muito especial venho trazer o capítulo 21 e 22 do Yamada-kun estreando os primeiros capítulos traduzidos pela Sofia-chan. Logo estaremos lançando o 23 e o 24, não se esqueçam de agradecê-la. Graças a Sofia-chan os lançamentos vão ficar mais frenquentes do Yamada-kun. Xd O Cap. 21 foi editado por mim e o 22 pela Kynn-chan da Ow! Scan e foram revisados pelo Pariston. Aposto que quando terminarem de ler o 21 e 22, vão ficar com mais vontade de ler os próximos, os capítulos estão cada vez mais viciantes. O misterio sobre as bruxas está ficando ainda mais misteriosos e novas revelações estão prestes a serem reveladas nos próximos capítulos.

Ainda não acabou as novidades de hoje, venho trazer também o Ressentiment 23 e 24 dando incio ao Vol. 3 é estreando os primeiros capítulos traduzidos pelo Plank da Anarchy que está nos ajudando na tradução desta série que está cada vez mais fodastica. E foi editado pelo Rafael Günther que está nos ajudando bastante nas edições e foram revisados pelo Pariston. Tenho certeza que vão gostar do inicio do Vol. 3 que da inicio a guerra do mundo virtual.

 Espero que tenham gostado das novidades de hoje e agora divirtam-se. Não se esqueçam de comentar e nessa semana ainda teremos novas novidades.

 Capítulo 21: [RapidShare] [Mediafire]
  Capítulo 22: [RapidShare] [Mediafire]

Links arrumados!! 

 Capítulo 23: [Mediafire]
  Capítulo 24: [Mediafire]

Para finalizar um clip bem foda de um dos jogos que marcou a minha infância Final Fantasy VIII um dos melhores jogos do PSONE é um jogo que revoluncionou o mercado dos games. Lembro que passava horas jogando ele, tinha 4 Cds pena que só consegui chegar até o final do 2. A musica dele é foda demais e os graficos são inovadores para epoca que ele foi lançando. Até hoje é um dos games com uma história inesquecivel e com graficos belizimos.
.

11 comentários:

  1. pagina 18 do cap 22 de ymada ta zuada

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos caps \o/
    Principalmente pelo Yamada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por Yamada-kun /0/ e Ressentiment u.u
    não ah projetos tão bons como esses!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos cap's de Yamada, valeu Sofia-chan

    ResponderExcluir
  5. Vlw pelos capitulos.

    Yamada-kun facando cada vez mais foderoso.

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelo capitulos Bridão mesmo

    Yamada-kun uuhhuuhuhuh ta ficando cada vez mais foda

    ResponderExcluir
  7. vlw pelos capitulos Yamada-kun ficando melhor a cada capitulo

    ResponderExcluir
  8. Conheci Ressentiment na CDM, não conhecia a história então fui para a última página para saber de qual scan era e para minha alegria gostei da sinopse. Estou adorando este mangá, deixou o meu agradecimento por traduzirem. OBRIGADO!!!!!!

    ResponderExcluir