quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Recrutamento - Editor/Cleaner/Tradutor



 Olá pessoal

Hoje não venho lançar capítulos, podem ficar tranquilos que nesse final de semana vamos ter alguns lançamentos. Estamos recrutando editores, já estamos começando a ter uma pequena reserva de traduções. Entrada de 1 ou 2 editores já ajudaria bastante para adiantar alguns lançamentos.

Quem quiser se candidatar e não mexer com carimbo, podem se candidatar também. Que eu ou o Pariston fazemos os carimbos do capítulo, só de adicionar as falas nos balões já ajuda muito. Não se preocupem em errar, sempre antes de lançarmos os capítulos a gente faz uma revisão da edição para consertar os erros.

Claro que no começo vocês podem errar algumas coisas, mas quem trabalha com edição com tempo vai melhorando. Se alguém puder candidatar e ajudar com 1 ou 2 capítulos por semana. Também vamos começar a trabalhar com cleaner, quem quiser se candidatar. É o cleaner na nossa scan só vai precisar apagar as falas dos balões e se quiser pode ajudar no carimbo também.  O recrutamento de tradutores está sempre ativo aceitamos tradutores de espanhol e inglês.

Se alguém estiver interessado em algum desses cargos enviem um e-mail para nos:

iwishscan@yahoo.com.br


6 comentários:

  1. Olá qual programa é usado para editar??
    como funciona o processo de edição?
    ex:o editor recebe as falas editadas, dai baixa a raw dai edita é isso?
    é necessario ter uma boa velocidade de internet?
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho as mesmas duvidas que o colega acima. Estou muito interessado em participar como editor o/

    ResponderExcluir
  3. O programa usado é o photoshop, se achar o photo pesado, na internet encontra a versão lite e portatil que é bem mais leve. O processo de edição funciona assim, vc recebe a tradução do capítulo em word. E te envio a raw do capítulo, ai vc só precisa apagar as falas e add as falas traduzidas.

    É salva-las em formato do photoshop. Não precisa ter uma boa velocidade de internet, já que a raw tem numa media de 7 a 12 mega. Quando vc compacta o arquivo photo no rar, também fica nesta média.

    Se tiverem interessados em ser editores, me envie um e-mail que passo alguns videos para vcs começarem aprender.

    ResponderExcluir
  4. eu enviei um email aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. Já te enviei uma resposta por e-mail.

    ResponderExcluir