quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Maeda-kun!!!!!



 Olá pessoal!

Hoje é um dia muito especial o aniversario de um grande amigo e que acreditou em nos desde o começo desta scan, tudo começou com uma parceria do Sensei no Bulge, hoje ele já é membro da nossa scan ajuda em vários projetos e ainda me ajuda a cuidar da nossa querida scan. Graças a ele vcs estão lendo vários mangás super diveritidos. Quem é ele? Ainda não descobriram, sério? É o MAEDA-KUN!!!

Muito obrigado por tudo amigo e te desejo de coração muito sucesso na vida, saude, felicidade e MILHARES DE PRESENTES. Vc merece eu sei o quanto vc trabalha e passa as madrugadas a fora traduzindo e editando. Perdeu até a namorada por causa disso, já levou vários castigos da sua mãe e já até tentaram tirar a sua internet. Mas vc sempre deu um jeito de estar ATIVO, mesmo nos momentos mais dificeis. É graças a vc, muitos leitores conheceram centenas de mangás e puderam se divirtir muito com os seus projetos.

É que os Deuses dos Mangás possam te iluminar cada vez mais, é que vc continue sempre traduzindo e editando por centenas de anos. O que? Por tanto tempo assim? hahahaha Mas hoje não é dia de pedir mais capítulos para o Maeda-kun, mas vcs sabem ele ama os leechers. Vou querer um pedaço de bolo viu, nem que seja enviado Via Sedex.

FELIZ ANIVERSÁRIO MAEDA-KUN!!! 




6 comentários:

  1. Feliz Aniversario manolo, muitos anos de vida, felicidade e é claro mangas e animes lkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens, Maeda-kun \õ/, tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. parabens maeda-kun,tudo de bom para você e tenha muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversario Meada-kun
    Muita saude e felicidade :**

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversario Maeda-kun. Que tenha + de 100 iguais ou melhores pela frente. Flw e que tenha Muitas felicidades

    ResponderExcluir
  6. Desculpe pelo atraso, mas parabens, muitos anos de vida, muitos projetos pela frente, de preferencia da Jump. Continue sempre assim. \o

    ResponderExcluir