domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!!!


Neste dia tão especial venho trazer para vcs o combo de Ano Novo que é também o último post deste ano. Meu Deus, já acabou este ano. hahahah Se eu tivesse algum poder tipo do Yamada-kun, o poder que eu queria ter era de parar o tempo e poder controla-lo. Seria bem útil, poderia passar horas lendo mangás e trabalhando neles. Este já vai ser um dos meus vários pedidos que vou fazer durante os últimos segundos deste Ano, quem sabe ele se torne realidade.

É 2012 foi um dos nossos melhores anos, mas os próximos serão melhores ainda. Só tenho o que agradecer a vcs e aos membros da nossa staff, aos nossos parceiros sem vcs nada disso seria possivel. Toda staff da I Wish Scan agradece a todos vcs que estão sempre comentando e lendo os nossos projetos.

É neste combo não poderia faltar o lançamento do nosso novo mangá Cross Manage que é lançado na Jump que fizemos o oneshot alguns meses atrás. Quando fizemos oneshot dele nem imaginavamos que ele iria virar uma série, o primeiro capítulo foi bem legal. Os personagens são carismaticos, divertidos e gosto da Toyoguchi acho ela um pouco doidinha, mas ela é muita engraçada. O Lacrosse é um esporte diferente, estou gostando de conhece-lo. São poucos mangás que falam sobre este esporte e que tem um técnico como personagem principal.


 Status: Em andamento


Sinopse:

“Trabalho duro” ou “se apaixonar” não existiam no vocabulário de Sakurai e entrar pra um clube de esportes estava fora de questão. Mas um dia, ele encontra sua colega de classe Toyoguchi treinando Lacrosse e em uma pequena confusão, ele acidentalmente toca no peito dela. Para se desculpar, ele é obrigado a se tornar o treinador do clube de Lacrosse. Toyoguchi é apaixonada por Lacrosse e foi responsável por criar o time para a escola. Sakurai, contra  sua vontade, começa a trabalhar como técnico, mas, aos poucos é arrastado pela forte personalidade de Toyoguchi e começa  pesquisar e gostar mais de esportes. O sakurai que uma vez era preguiçoso e tinha medo de falhar, agora aprendeu como superar isso e se esforçar em algo que realmente importa.

Foi editado por mim e pelo Phellipe H., traduzido pelo nosso novo tradutor Gabriel B. e revisado por mim.



Imagine quem esta de volta, é ele mesmo o Terra Formars feito em parceria com a Gyn Scan, o lançamento atrasou por causa que o KarraskO da Gyn Scan estava fazendo o Tcc da faculdade dele, apenas nesta semana que ele pode voltar. Agora os lançamentos desta série vão ser mais frenquentes. As baratas humanoides estão ainda mais agressivas. Após ficarem tanto tempo sem atacar os terraqueos, elas estão famintas. Eu que não queria estar pertos delas.

Editado pelo KarraskO, traduzido pelo Tio RD e revisado pelo KarraskO e por mim.

P.S: Iiria colocar a imagem de uma das baratas humanoides rindo, mas achei melhor não. Vcs podiam cair da cadeira.


Preparamos também 5 capítulos do Jaguar feito em parceria com a Ohayo Scans para quem ainda não conhece o Jaguar, ele é um mangá da Jump que foi lançado de 2001 até 2011, o autor já havia lançando anteriormente o Sexy Commando. Ele é considerado por muitos um dos mestres da comedia, com certeza ele é. O Jaguar-san sempre faz agente morrer de rir, e um mangá de leitura leve e que a cada capítulo nos surpreende mais com as suas doiduras. O Pyu to Fuku! Jaguar é o tipo de mangá que vc lê rapidamente, sempre quer ler mais.

O Cap. 10 e 11 editado por mim, 12 ao 14 editado pelo nosso novo editor o Mendigo, traduzido pelo Metal, o cleaner pelo Crimson Alchemist e revisado por mim.


É claro não podia faltar neste post o Yamada-kun  feito em parceria com a Ow! Scan neste capítulo vai aparecer um personagem novo vcs nem vão acreditar por quem ele esta apaixonado. hahahaha Coitado do Yamada-kun vai ter que tomar cuidado com ele, se não vai perder a sua amada. É o misterio dos poderes da nova bruxa, e o culpado pelo incidente com a escola vão ser revelados neste novo capítulo.Então não percam este novo capítulo.

Editado pelo Yago, traduzido pela Sofia e revisado pelo Apocalipse.


DESEJAMOS A TODOS UM...

AGORA DIVIRTAM-SE:

  
Capítulo 37 [FileSwap]


Capítulo 01 [FileSwap]


Capítulo 10 [FileSwap]
Capítulo 11 [FileSwap]
Capítulo 12 [FileSwap]
Capítulo 13 [FileSwap]
Capítulo 14 [FileSwap]

                                                               
Capítulo 02 [Mediafire]

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.

8 comentários:

  1. um bom final de ano a todos da scan
    e vlw pelos caps :D

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo primeiro capitulo de Cross Manage e pelo 37 de Yamada. Pena que não teve Nanatsu no meio. Mas bem feliz ano novo pra todos da staff da I Wish, que o proximo ano seja melhor ainda, com mais projetos, em especial da Jump, que não se tornem o tipo de scan chato que só pega projeto desconhecido. Mas bem, boas festas ai pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capitulos de yamada e Cross manage, deve ter dado muito trabalho traduzir Cross manager, são bastante paginas.
    Bom, vlw pelos cap e Feliz ano novo !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capitulo de Yamada e Terra Formars. E um feliz ano novo pra todos da staff da I Wish e que este ano que vem continuem a fazer um otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por mais excelentes capítulos em especial pelo combo de Jaguar.

    A Scan está de parabéns por tantos lançamentos em tão pouco tempo. Espero que mantenham sempre esse bom ritimo.

    Feliz 2013 a todos.

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo para todos, vei na boa mikes eu amo kimi ni todoke de coraçao lkkkkkkkkkkkk linda a imagem lkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Cross Manage é o máximo, gostei muito desse mangá. Agradeço a equipe do site por disponibiliza-lo. ^^

    ResponderExcluir