segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Herois vs Bruxas vs Mundo Virtual


Olá pessoal!

Venho trazer um super lançamento de segunda com ótimas novidades. Fizemos o oneshot  Dangan Tenshi Fan Club do Murata e do One isso mesmo autores do Onepunchman,  que conta a história de uma heroina que lembra um pouco das garotas magicas é ela caça monstros e demônios e tem um anjo pet que fica atrás dela, ele é um pouco malvado é proibe que ela conte o seu  segredo para as outras pessoas. Por isso ela é uma heroina que vive no anonimato, na escola é apenas uma garota normal, mas quando volta para casa coisas bastante estranhas acontecem com ela. O que aconteceria se alguem descobrise o seu segredo? Seria morto por ela ou pelo seu pet? Perderia a sua memoria? Leiam e descubram este misterio.

Esse oneshot é incrivel me surpreendi com ele, uma leitura rapida e emocionante vc vai passando as paginas numa fome devastadora. É a heroina deste oneshot a Lady Himiko que já apareceu do lado do Saitama em uma ilustração feita pelo Murata. Tem grandes chances dela aparecer na série, este oneshot foi feito algumas semanas antes do lançamento oficial do Onepunchman foi um dos últimos oneshots feito por eles. Foi lançando a poucos dias nos gringos. Sobre Onepunchman vai ser lançando nesta semana ou no final de semana, saiu uma V2 da Raw com uma qualidade melhor por isso editamos novamente. Culpa do Murata que fez algumas moificações nas ilustrações e nas paginas da raw nova, por isso achamos melhor refazer o capítulo.

Editado pela Kahhh, traduzido pelo Gabriel B. e revisado por mim.

Venho postar também o Yamada-kun 41 feito em parceria com Ow! Scan este capítulo esta bem emocionante novas revelações em relação a Shiraishi, vcs não vão acreditar no que ela fez para poder ajudar o Yamada. Quem leu o Cap. 40 deve estar ansioso por este capítulo, tanta coisa acontecendo, o que será que vai acontecer com antiga escola? O Yamada-kun vai ser o responsavel pelo incêndio, ver o futuro podera resolver o problema ou o futuro não pode ser mudado. Leiam e descubram!!!

Editado pelo Yago, traduzido pela Sofia-chan e revisado pelo Apocalipse.

Outra novidade o Binbougami Ga! foi reativado pela Ow! Scan tivemos que cancelar a parceria no finalzinho de 2012. Haviamos começado ajudar a partir do Vol. 2, mas o Pariston que era responsavel pela edição acabou sumindo junto com o revisor que era o Fragoso. Fico feliz pela Kynnn-chan ter conseguido novos membros para reativa-lo. Eles já lançaram o Cap. 8, 9, 10 e 11 não deixem de visita-los e leiam este mangá incrível.

Hoje também temos a volta do Ressentiment Cap. 29 e 30, o Rafael voltou de viagem então na próxima semana vcs teram novos capítulos desta série fodastica. Estes capítulos estão ótimos, bem no ritmo de volta as aulas mostrando o lugar perfeito que qualquer aluno gostaria de estudar. Uma escola onde não existiria problemas, nem tarefas, nem provas e apenas as coisas mais divertidas que sobrariam. Se isso é apenas uma ilusão ou não, vcs vão descobrir nestes novos capítulos.

Editado pelo Rafael Gunther, traduzido pelo Plank e revisado por mim.


E COMENTEM MUITO!!!!



Oneshot 00: [LinkDireto]


  Capítulo 41: [Link Direto]


   Capítulo 29: [Link Direto]
   Capítulo 30: [Link Direto]


-

7 comentários:

  1. pow vlw, na boa esses mangas de herois do one e o murata, tao melhor q as hqs americanas, kkkkkkkkk
    a unica coisa q eu posso dizer é q essa parceria deles vai sair muitos mangas legais =D

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelos caps e.e agr vo agradece ba Ow

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais esses capítulos de hj... principalmente Yamada-kun

    ResponderExcluir