terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nova Série: MAGICIAN


Olá pessoal!

Venho trazer para vocês a nossa nova série que havia prometido para vocês. Já temos mais de 20 capítulos traduzidos. É o Gabriel B. esta traduzindo com força total. Esse mahwa é viciante vc não consegue parar de ler. O Phellipe H. e a Kahhh vão ajudar na edição desta série,  por isso os lançamentos vão ser rapidos. Toda semana vcs vão ter novos capítulos desta  série incrível. Faz também que estava querendo iniciar este projeto. 

Desde o momento que o vi, já virei fã desta saga que vai levá-los por um mundo medieval, onde tem magos, bruxos e cavaleiros. Os personagens são bem divertidos e as lutas são fodasticas, a cada página um acontecimento que te prende na história. .Não deixem de acompanhar esta série, vcs não vão ser arrepender. Por ser coreano a leitura é igual a nossa da maneira Ocidental, vc vai ler da ESQUERDA PARA DIREITA.





Sinopse: Na vila Adatt, Iremi, a neta de uma bruxa, vê o abominável mago Eldermask a caminho de sua cidade. Querendo saber quem é o mais forte. Ela o desafia junto com o seu amigo de infância Enzu, um jovem espadachim que sempre é arrastado aonde ela vai... Contudo, uma guerra está acontecendo entre duas poderosas nações, Teodorl e Aleumhan, pelo controle do oceano.




Capítulo 01 [LinkDireto]
Capítulo 02 [LinkDireto]
Capítulo 03 [LinkDireto]
Capítulo 04 [LinkDireto]





8 comentários:

  1. AAAAAAAA NUM ACREDITO SEMPRE QUIS LER ESSE MANGAAAAA BRIGADOOOOOOO GANHEI O DIAAAAAAA TO FELIZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo Magician!!! Faz tempo que queria ler esta série. ^^

    ResponderExcluir
  3. Projeto muito bom,principalmente por ser um manhwa voltado ao período medieval e a magia.Novamente a equipe da scan acertou na escolha. Arigatou gozaimasu pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  4. To vendo vários projetos novos, mas ainda sinto falta de I Am a Hero e Uchuu Kyoudai...

    ResponderExcluir
  5. Melhor de tudo é que esse mangá já esta no 252, tem bastantes capitulos

    ResponderExcluir
  6. gostei!obg e parabéns pelo cap. e trabalho duro!

    ResponderExcluir