sábado, 26 de janeiro de 2013

Renai Boukun-Cap 2 E mais novidades


"RECUSEM IMITAÇÕES"!!!!
Bem, é assim que eu começarei o post, um recadinho pra um certo grupo de pessoas.
Psé pessoal, foi até rapido neah? Já estou vindo com o cap 2 kkkkkkkkkkkk, bem, eu tinha planos de trazer o cap 3, mas não foi muito bem sucedido, daqui a alguns dias trago o 3. Esse cap está muito bom, engraçadissimo, essa Gris é mó comediante, e bem, acho q não vou falar muito pra não estragar as surpresas contidas nesse cap, e pelo visto esse mangá teve uma boa recepção por vocês lindos e queridos leitores. Poisé, continuem lendo o mangá por aqui pois desde novembro vocês sabem que iriamos fazer.
COMENTEM!!!!
 Capítulo 2 [LinkDireto]

E pessoal, venho hoje, dar três sugestões de mangás, e queria que vocês escolhessem um entre eles,  aconteceu antes, e olhem só, acabamos lançando Renai. Bem vamos ás sugestões.
 Cliquem nas imagens pra lerem online.

Omae o Otaku ni Shiteyaru Kara ore o Riajuu ni Shitekure
Sinopse: ashiwada Naoki estava determinado a levar a sua vida escolar sem que ninguém soubesse que ele é um Otaku. No entanto, sua colega de classe Bishoujo, Koigasaki Momo, que dizia para as garotas ser uma cadela, descobriu o seu segredo!? É Kashiwada ficou desesperado, ela disse algo, sem dúvida, surpreendente. "Não sou uma Otaku? Então, me faça uma Otaku!" Começa a história de amor de dois indivíduos, delimitado por um acordo de Otaku e Riajuu!!!!

Golden Time
Sinopse: Tada Banri, um aluno recém admitido em uma escola de direito privado, em Tóquio, estava completamente perdido após a cerimônia de abertura, tentando encontrar alguma orientação. Naquele momento, ele encontrou outro calouro perdido, Yanagisawa Mitsuo, e eles se chocaram de uma só vez. Eles estavam procurando por orientação, apareceu na frente dos dois uma garota muito bonita, segurando um buquê de rosas. Ela entregou para Mitsuo um buquê de flores."Calouro, parabéns", foi tudo o que ela disse e, em seguida, foi embora. A mulher elegante, bem vestida, perfeita que deu as boas vindas para ele, era a sua amiga de infância, que se chamava Kaga Kouko. Quando eram crianças prometeram se casar algum dia, realizando os seus sonhos. Para escapar dela, Mitsuo tinha saído secretamente e feito o exame nesta escola reconhecida, mas agora ela apareceu no salão de orientação. Ela também fez o exame de admissão, para ficar perto dele.


Dracu-Riot
Sinopse: "Eden Aqua" – uma ilha flutuante artificial onde os jogos de azar, prostituição e roubo é permitido pelo governo. Mas há mais uma coisa que se esconde nas ruas desta ilha, os Vampiros. Mutsura Yuuto está trabalhando com um deles, e juntamente com outros membros do seu grupo, eles lutam para defender a moral da ilha. 
Só tem mangá bom, essa enquete vai ser mais dificil que a outra.

24 comentários:

  1. pra quem foi o recadinho? diz aew...

    ResponderExcluir
  2. Esse recado é pra quem tem rabo preso com nós...só isso q vou falar...

    ResponderExcluir
  3. vlw por mais um capitulo de renai bokun
    bem divertido esse mangá
    dos maingás acima eu prefiro o dracu-riot
    vlw =D

    ResponderExcluir
  4. Renai Bokun é uma excelente série,a equipe do I Wish Scan acertou na escolha.Entre os projetos sugeridos pela enquente,indico Dracu-riot,pois já acompanho o mangá desde seu lançamento em scanlators gringas.Tenho certeza que Dracu-riot despertará muito interesse nos leitores.

    ResponderExcluir
  5. vlw pelo cap e.e n esperava ele ja agr e.e

    sobre a escolha fico com Dracu-riot Gostei dos traços ou melhor das ninfetas e.e e como disse o amigo de cima ele despertara muito interesse nos leitores e.e

    ResponderExcluir
  6. o cap. 2 saiu + rapido d q esperava, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. golden time e Dracu-Riot, parecem foda,obrigado pelo capitulo que siau rapido

    ResponderExcluir
  8. lol vlw pelo cap... e tipo po os 3 mangas sao muito bons msm mais o dracu riot me xcamo mais atencão entaum eu escolho ele

    ResponderExcluir
  9. Parece que Dracu-Riot tá virando modinha na I Wish Maeda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. vlw pelo capitulo as sugestões são muito boas então Dracu-Riot

    ResponderExcluir
  11. Omae o Otaku ni Shiteyaru Kara ore o Riajuu ni Shitekure

    ResponderExcluir
  12. Saiu rapido esse capitulo ! vlw ! e tem mesmo que escolher apenas 1 ?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. kkkkk man eu gostei de Dracu-Riot e Golden Time que parecem ser muito legais XD(desse que acabei de escrever prefiro o Dracu-Riot) O.o contudo não gostei muito da Primeira sugestão Omae o Otaku ni Shiteyaru Kara ore o Riajuu ni Shitekure kkk tipo pelo resumo que vc mostrou.... ele parecer ter vergonha em ser otaku e isso meio que ¬¬ não me agradou ´´ ashiwada Naoki estava determinado a levar a sua vida escolar sem que ninguém soubesse que ele é um Otaku`` porem, contudo, todavia, entretanto ¬¬ esse manga parece ser interessante kkk não sei explicar pq XD.

    ResponderExcluir
  15. vlw pelo capitulo, gostei do Dracu-Riot e o Dracu-Riot parece ser legal tambem

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado pelo capitulo pessoal, então sobre o mangá novo pode gostei mais dos Dracu-Riot e Golden Time Parecem muito bons

    ResponderExcluir
  17. 2 cap saiu mais rapido do que esperava, parabéns! vlw e eu gostei de Dracu-Riot e Golden Time ta difícil escolher entre os dois

    ResponderExcluir
  18. As garotas sao bastante atraentes entao Dracu-Riot eu escolho voce!

    ResponderExcluir