quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

VIAGEM + MARTE + ESTRELA


Ola pessoal!

Venho trazer para vcs alguns lançamentos bem legais, antes das férias acabarem sei que muitos devem estar retornando para aulas e retornando das suas viagens. Nada melhor do que alguns capítulos para se divertirem. 

O Shinobi Life 03 feito em parceria com a Hime-k Scan. Esse capítulo foi muito divertido é nele que a Beni fará uma viagem sem volta. Só porque ela caiu de um prédio junto com o Kagetora, se ela foi para o mundo dos mortos ou para outro mundo não deixem de ler para descobriem. Este capitulo foi editado pela nossa nova editora a Naty, traduzido pela Amamiyu que está de volta e foi revisado pelo Apocalipse.

O Terra Formars 04 feito em parceria com a Gyn Scan esse capítulo está muito foda, tiveram novas mortes e alguns sobreviventes que pensava que estava morto. E além disso as baratas humanoides estão mais poderosas usando armas e até mesmo celular para se comunicarem. Nesse capítulo os líderes que estão por trás da missão da Bugs vão revelar os seus planos.Esse capítulo foi traduzido pelo Tio RD, editado pelo KarraskO e revisado por mim e pelo KarraskO.

FIzemos também o oneshot Afterschool☆Idol que foi o ganhador da Gold Future Cup de 2012 que ficou em primeiro lugar no concurso da Jump, futuramente pode virar uma série. A história é de um garoto que cuida de um salão,  e no colégio ele tem uma colega muito brava que usa uma mascara para esconder o seu rosto. É a lider de  uma gangue de deliquentes, o sonho dela é se tornar uma ídola. Ela vai pedir ajudar dele, para se tornar uma estrela. Só que não vai ser nada fácil ajudá-la. Foi editado pelo Phellipe H. traduzido pelo Gabriel B. e revisado por mim
-
Em relação ao Kitsune fizemos uma parceria com o pessoal da Gekkou Scan já enviei o capítulos que já foram traduzidos pelo Maeda-kun. Então logo está nova série estara sendo lançada por aqui. Ainda nesta semana vcs terão a volta do Ressentiment e do I Am a Hero. É na outra semana o lançamento de mais duas séries novas uma mensal e outra semanal. Posso adiantar umas delas que tem lançamentos entre mensal e bimestra:

 Renai Boukun


A outra série é um webtoon tenho certeza absoluda que vcs vão gostar. Mas a pedidos do tradutor manterei sigilo do nome da série. Só vão ficar sabendo no dia do lançamento, mas garanto que não vai demorar. 

E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR 

OU COISAS RUINS PODEM ACONTECER!! 


Capítulo 04: [Mediafire]


Capítulo 03: [Mediafire]


 Oneshot 00: [Link Direto]

13 comentários:

  1. esse one shot é legal cara
    tomara que vire uma serie
    vlw pelos capitulos =D

    ResponderExcluir
  2. Vlw por Terra formars, cada vez melhor esse manga. Pelo jeito que anda a história parece que ele vai ser um manga curto, ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  3. ooh!! shit q oneshot foda tem q vira uma serie se n mato esses japa e vlw pelos caps

    ResponderExcluir
  4. Vai ser curta não anônimo, a série do Terra Formars é mensal no japão.

    ResponderExcluir
  5. Vlw pelos capítulos!!! Eu também gostei do oneshot.

    ResponderExcluir
  6. Terra Formars é estilo Shingeki no Kyojin,historias diferente + os pontos fortes são os mesmos, q é uma historia fora d comum, muitos segredos, um inimigo diferente e incrivel!

    ResponderExcluir
  7. Terra Formars é fantastico eu q sou novo aqui, gostaria de saber se esse otimo manga é semanal ou mensal??? agradeço se poderem me responder!

    ResponderExcluir
  8. esse manga novo é uma pena ser em acada 2 meses, gostei muito dele, muito engraçado, 1 mês já é muito, bom fazer o q a culpa é dos cara lá ñ d v6, obg por começarem + um otimo projeto!

    ResponderExcluir
  9. Junior K-pop o Terra Formars é mensal no Japão!

    ResponderExcluir
  10. Afterschool Idol, gostei muito dessa one-shot!
    q bom q ela ganhou o premio, seria show se essa obra fosse serializado! *w*

    ResponderExcluir
  11. mensal pena,+ pelo menos ñ são a cada dois meses!:)
    obg por responder amigo!

    ResponderExcluir