quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Algumas notícias


Olá pessoal!

Aconteceu alguns acontecimentos que pode ser considerado ruim ao mesmo tempo será uma nova oportunidade. Desde de setembro do ano passado havia parado a minha faculdade de Administração no 6 periodo, por causa que o plano de négocio iria ficar muito caro, por alguns colegas terem saido da faculdade. Acabei fazendo um curso de Hardware(Montangem e Manunteção de Computadores) e Rede entre outubro e novembro. Em dezembro ajudei por apenas 1 mês numa loja de informatica de um amigo do meu tio, mas acabei sendo dispensado por problemas financeiros na loja, após o natal. Entre maio e junho deste ano iria abrir uma lan house, alguns acontecimentos infelizes fez este plano ir de algo abaixo. Primeiro foi a operação da minha tia que mora comigo que descobriu estar com catarata e a minha mãe teve que ajuada-la a pagar operação.

Com isso parte do dinheiro que usarimos para montar a lan house foi comprometido, estes dias ouve uma onda de assalto em drogarias aqui no meu setor. Por causa disso a minha mãe acabou desistindo da ideia de me ajudar a montar a lan house, falando que estaria arriscando a minha vida e que não iria dar certo. Fiquei um pouco chateado, mas acabei decidindo fazer um curso Técnico em Biodiagnóstico(Analises Clinicos)  com duração de 18 meses para trabalhar em laborario fazendo exames, tirando sangue e etc. Já vai estar incluso o estágio supervisionado que ainda não sei quando vai começar. Já começo amanhã mesmo, já que o curso já foi iniciado.

Ficarei um pouco mais ocupado, mas podem ficar tranquilo que tudo já foi organizado para continuarmos lançando no mesmo ritmo atual. Já tomei algumas medidas, a situação da nossa staff tanto em tradutores como de editores está ótimo, também temos ajuda dos nossos parceiros. Por isso a unica diferença que vcs vão perceber é que o Phellipe H. vai me ajudar no QC e na revisão do Magician e a Kahhh vai estar ajudando na edição de outro projeto, já que o Cross Manage foi paralisado pelos gringos.


6 comentários: