domingo, 17 de março de 2013

Shokugeki no Souma caps 09 e 10

Olá pessoal, venho hoje trazer dois caps super legais de Souma, o mangá está arrebentando, um capítulo melhor que o outro, e ele é feito em parceria com os Anarquistas mais queridos dos otakus, e bem, acho que até essa semana eu trago um cap Renai "poisé, to demorando um pouco pois eu quero postar um cap feito com 'responsa'" KKKKkkkkKKKk. Então é isso pessoal, custou pra gente postar esses dois caps de Souma, ah, é mesmo tava me esquecendo, nesse post eu quero que vocês dêem as boas vindas ao nosso novo editor o "Heitor". Psé, vocês agora têm muito assunto pra comentar, então não esperem pra ler o mangá e depois
COMENTEM!!!

Capítulo 09: [LinkDireto]
Capítulo 10: [LinkDireto]


19 comentários:

  1. ARIGATOU PELOS DOIS CAPÍTULOS, AGORA FINALMENTE ENTENDI O Q PORRAS SIGNIFICA SHOKUGEKI HUEHEUEHEUH'
    Muito boa qualidade, sempre podemos contar com a I Wish ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal os capítulos e tals, mas sempre fico com o pé atrás de acompanhar alguma coisa daqui, pq vcs ficam lançando muita coisa e acabam esquecendo os carros chefes, como aconteceu com I am a Hero que eu gostava, mas nao vou lêr mais por causa da demora de capítulos. Espero que não façam o mesmo com One Punchman e com esse mangá.

    ResponderExcluir
  3. vlw pelos capitulos Souma cada vez melhor

    ResponderExcluir
  4. Bem senhor anônimo, a scan ficou meio que abalada com o sumiço de Mike, e muitos dos projetos estavam sobre a administração dele, mas bem, nós (eu e phellipe) estamos tentando contornar essa falta de Mike, por isso eu peço paciência de vocês pois, a scan irá voltar aos seus posts diários, e queria aproveitar e pedir para a staff da i wish q nao me tem no skype me add URGENTE, e pra aqueles staffers q nao tem skype FAÇAM E ME ADD.

    ResponderExcluir
  5. Bem, se eu puder assumir a discussão também, gostaria de comentar que nem todos os projetos são feitos independentes, somente a I Wish. Muitos deles são em parcerias (Anarchy, Gekkou, GYN, etc) e alguns deles também passaram por problemas recentes de pessoal, por isso fique tranquilo, a demora provavelmente é devida ao fato de que nosso parceiro também está passando por dificuldades. A I Wish preza pelos capítulos com os prazos em dia, mas nem sempre podemos realizá-lo pois as outras SCANs também estão com dificuldades técnicas.

    Att, CodeBreaker.

    ResponderExcluir
  6. Na kyodai scans tem ate o cap 15 em pt e em otima qualidade e eles ainda lançam sempre que os gringos postam

    ResponderExcluir
  7. E daí Cesar? O que temos a ver com isso? Que se ferre a Kyoudai, nós vamos continuar com o mangá até ele terminar...

    ResponderExcluir
  8. O que acho errado é que tem mangás eu estão MUITO atrasados e vcs vão lá e lançam títulos completamente inuteis como Kitsune e Magician... E o que é pior enquete para mais um novo título -.-. PAREM DE LANÇAR TÍTULOS NOVOS E TERMINEM RESSENTIMENT!!!

    ResponderExcluir
  9. mani prmeiro vc tem q saber o do pq aqueles titulos estão parado se vc nao saber enfia a linga bem nu cú :>. segundo em relação a soma ja temo ate o 15 tb :>:> + como alguns nao estão merecendo nao vou manda td d vez :>:> e o daki é da msm qualidade do de la ai fika a criterio de quem curte o d la e o daki e smepre lembrando q isso aki é de fãn para fãn sem obrigações :>:> by HEITOR

    ResponderExcluir
  10. Tem até o 15 e não lança? que scan boa em amigo.

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigado pelo Souma :D

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pros haters que ficam falando que lançam tal projeto enquantos outros nada... Bem, caso você não saiba cada projeto é uma staff diferente, não é a mesma pra todos. Ou seja, a staff de tal projeto se encontra disponivel e outra não. Por isso o atraso :D
    E ficar chorando ou reclamando não adianta, porque não ligo pra o que ignorantes falam. Eu tou tentando por as coisas em ordem, mas quando reclamam isso não ajuda muito.

    ResponderExcluir
  14. Complementando o que o Phellipe disse:

    Primeiramente o problema do atraso do Souma como dos outros projetos não é da I Wish e sim das outras SCANS que estão enfrentando problemas internos. Nós estamos perfeitamente bem, tanto é que estamos tentando reassumir projetos onde os outros ADMs sumiram como I AM A HERO.
    Estamos pesquisando novos projetos interessantes pra vocês por que gostamos do que fazemos, não pela sua aprovação _)_
    E por último, Magician e Kitsune são ótimos mangás e não vamos parar de postar por que uma meia dúzia não gosta, se não curte fica queto e deixa quem curte ficar deboas.

    Desculpem pela falta de modos mas odeio nego que reclama sendo que nem sabe o que se passa --'

    Obrigado a todos pela paciência e desculpem pelos atrasos, Souma 15 vai estar por aí jajá.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o que falaram, mas deixar alguns projetos de lado é falta de respeito com os leitores, mas não adiante... Daqui a pouco vcs lançam outro título. E Uchuu Kyoudai nada. Parábens, continue na merda que estão

    ResponderExcluir
  16. Com relação à Shokugeki no Souma, iremos nos atualizar no início de Abril (dia 7). Esta é a previsão. A qualidade da Kyodai Scans NÃO é boa... mas se mesmo assim querem continuar lendo de lá, quem somos nós pra impedir? Façam o que quiserem. Eu pelo menos me garanto da revisão do japonês e não cometo erros retardados de PORTUGUÊS que eles vivem cometendo.

    Pior mesmo é esse povo reclamar, mas nunca ter ajudado. =/ Sabiam que esses projetos são feitos por pessoas, como vocês? :) Temos vida, se não perceberam.

    ResponderExcluir
  17. Terra Formars tá no 22 nos gringos também e nada de lançar por aqui... eu sei que ninguém recebe nada por fazer isso, todos tem vida pessoal, mas então vocês deveriam se concentrar em poucos projetos e fazer eles ao invés de ter mil projetos e não dar conta, se não daqui a pouco acontece igual Soma, outra scan que faz em qualidade igual pega e lança. :(

    ResponderExcluir
  18. Seguinte, a gente nao pega tantos projetos, o caso é, esses projetos que estão parados são projetos que quem cuidavam deles eram o Pariston e Mikes, depois que pariston sumiu, quem ficou responsavel pelos mangás dele foi o Mike, Mike sumiu, quem fica responsavel pelos projetos de Pariston e Mike S é a scan toda, e eu e o Phellipe estamos tentando ajeitar as coisas, mas pelo que eu vejo, essas pessoas que chegam aqui chingando a scan por causa de atraso, não sabem a missa a metade do que se passa por trás da cortina, só querem saber do mangá prontinho e bonitinho pra lerem, mas não querem saber do TRABALHO que deu pra levar esse capítulo até vocês. Então fica aew pra pensar, vcs acham que chegando aqui e exigir que os mangás saiam na hora que querem vai adiantar? Eu respondo, não.

    ResponderExcluir