terça-feira, 30 de abril de 2013

Avatar

Yamada-kun!

E aí gente!

Yamada pra comemorar nosso querido feriado que vem chegando amanhã, aproveitem muito, e leiam muitos mangás, afinal, tem alguma coisa melhor que isso? Esse capítulo está fantáaaaastico, dei muitas risadas com ele, espero que vocês façam o mesmo. Não deixem de comentar, bom feriado para todos!

Capítulo 55 [MediaFire]

10 comentários:

  1. obrigada por yamada! ansiosa pela leitura!
    valeu mesmo pessoal.
    bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Yamada é muito bom,obrigado pessoal.

    ResponderExcluir
  3. valeu por mais um capitulo de Yamada ansioso pelos proximos

    ResponderExcluir
  4. é o mangá que mais chama minha atenção, na minha opniao é diverto e bem bolado, vlw pelo novo capitulo I wish.. ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  5. Vlw pelo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  6. Só agora tive oportunidade e decidi ler este mangá. Vi a sinopse e achei que seria uma história de gender bender com apelo ecchi, mas a história cresceu bastante e conseguiu realmente me surpreender além de arrancar boas risadas.
    No começo eu me perguntava qual era a obsessão com a cor das roupas intimas femininas, mas agora no meio de toda essa busca e dos problemas "bruxosos" é uma das séries que irei acompanhar ansioso.

    Muito obrigado a todo mundo da equipe que ajudou na tradução, revisão e edição, vocês estão de parabéns pelo ótimo trabalho. Eu não cheguei a ler em inglês para saber a respeito da tradução, mas as falas fluem bem, são bem diagramadas e sem erros. Um trabalho impecável!
    Novamente muito obrigado!

    ResponderExcluir