quinta-feira, 30 de maio de 2013

Souma #24

Yoo pessoal, chegando com o cap de Souma da semana, feito em parceria com os caras da Anarchy tivemos um atraso de um dia, mas nada com que assustar...kkkkkkk. Esse cap está bem legal e, Tadokoro é fofíssima S2. Adorei a determinação dela e... Ah, lembrei de uma coisa, mudando completamente de assunto, e acho que vocês nem vão se interessar no que vou dizer, mas é que eu estou acompanhando Rurouni Kenshin, Nura e agora Another pela JBC, e posso dizer, ela tah dando um tratamento diferente nesses mangás, também tinha que ser neh? 14,00 reais num volume era mais que obrigação, e também to acompanhando um mangá duma editora nova, chamada "Sampa" ele chama Old Boy, eu comprei esse Seinen no intuito de ver se o mangá era bom e tals, mas daqui a pouco eu vejo que esse seinen é ótimo, e tem uma temática bem legal, acho que não tem scan BR fazendo, mas vale a pena lerem (nem que seja em ingles *quem souber*). Poisé, terminando esse post gigante, nos tempos pra cá, as editoras estão dando um outro tratamento aos mangás, e estão deixando de fazer trabalho porco estou gostando de ver JBC e Sampa vocês moram no meu kokoro... Agora, vamos ao cap mas antes
COMENTEM!!!!
Capítulo 24: [LinkDireto]

20 comentários:

  1. vlw galera estava louco pra ler,tambem to feliz que shokugeki ficou em primeiro na toc da jump

    ResponderExcluir
  2. só que deu erro apertei pra baixar daí vai pra essa imagem de shokugeki do post

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo capitulo, estava ansioso para ler.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo capítulo de hj =D

    ResponderExcluir
  5. Old Boy completo pelo http://uchiha.com.br/

    ResponderExcluir
  6. a uchiha scanss fez o old boy completo,me disseram que o manga é bem mediano,em compensação o filme é excelente,isso eu posso comprovar já que eu vi e recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem quiser saber como é um Chou Farci, use o Google ou acesse o post deste capítulo na Anarchy que inclusive tem um link da receita do próprio criador da comida. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ignorem o comentário burro... a receita do site não é do próprio criador.

      Excluir
  8. Muito obrigado pelo capotulo e pela qualidade.

    ResponderExcluir
  9. Vlw galera. Shokugeki é um dos melhores da Jump atualmente

    ResponderExcluir
  10. Vlw pelo Souma, esta cada vez mais foda e como sempre a qualidade de vcs estava perfeita!!! Continuem com ótimo trabalho e estou aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos que virão.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  12. Valeu pelo cap
    Souma cada vez melhor .

    ResponderExcluir