sábado, 1 de junho de 2013

Novo Projeto - I Wish Recordings

Nome gay mas a intenção é boa negada kkkkkk'
Tá tudo bem explicadinho no vídeo então eu não vou me demorar no post. Espero mesmo que vocês gostem, e que o projeto vá pra frente, se quiserem fazer perguntas to aberto a sugestões, só tentem não fazer perguntas MUUUITO pessoais sobre mim ou pedir quando sai Cap de tal coisa, pq não vo responder e.e Inclusive se encher dms o saco vo até chingar no vídeo HAHAHAHA'
Mas enfim, vejam o vídeo e mandem ver nos comments pq eu realmente preciso saber se vai valer a pena fazer esses vídeos :D
Do abiguinho da galeres,
CodeBreaker.
OBS: O jeito escroto de falar é o aparelho! Mas a cara feia é de nascença mesmo kkk'

8 comentários:

  1. Pow vcs são muito fodas, adoro esta scan!! Primeira vez que vejo uma scan fazendo videos com noticias sobre os projetos e tudo mais. Gostei da ideia, vcs estão de parabens! Parabenizo a iniciativa do CodeBreaker estarei esperando o próximos videos.

    ResponderExcluir
  2. Cara, curti a iniciativa! Parebéns!

    Acho que no vídeo seria legal dividi-lo em pequenos blocos, ou criar videos temáticos (chek-list, previews, reviews, comunicados).

    Seria legal dar uma explicação no caso das séries que ainda estão sendo lançadas qual é o ritmo de publicação lá fora e o ritmo de postagem aqui dentro (também, talvez um video explicando como funciona o trabalho de traduzir, revisar, ajustar etc).

    Bom, desejo boa sorte e sucesso nesse novo projeto.

    ResponderExcluir
  3. ótima ideia a do scan realmente vai ficar mais fácil de sabermos como anda nossos mangás favoritos.

    ResponderExcluir
  4. Otima ideia, evitaria que alguns retardados ficassem cobrando sem parar e enchendo o saco de vcs. Apoio total ;D

    ResponderExcluir
  5. Muito original, ótimo idéia de se comunicar com o pessoal, tem meu apoio também ^^

    ResponderExcluir
  6. Também gostei da iniciativa. =D

    ResponderExcluir
  7. É um projeto muito legal aprovadíssimo na minha opinião, agora só uma dica pra você (caso não esteja fazendo isso) você usar uma folha com você como se fosse uma ATA com seus assuntos que serão falados e os que já foram falados, assim você não esqueceria o que ia falar e poderia se orientar para futuros vídeos.

    ResponderExcluir