terça-feira, 23 de julho de 2013

Moshi Moshi Naty Desu!

Olá pessoal,
Hoje eu trago a vocês, depois de muuuito tempo, um episódio do Magician que está muito bom, mas não é só isto, venho também com a estreia de Mayple-san no Koucha Jikan um mangá, feito em parceria com a Lady Otomen, que possui 2 volumes completos no Japão. A história é sobre “bonecos mecânicos”, com um foco maior na Mayple, a história se passa depois de uma guerra que envolve esses “bonecos mecânicos”, por mim os chamaria de androides.

Ah! Vocês devem ter percebido que quem fez o post hoje foi alguém estranho a vocês, pois é... Não sou boa com apresentações por isto a deixei para o final, assim só quem ler tudo saberá quem sou XD podem me chamar de Naty, sou editora da scan há algum tempo e espero que tenham gostado dos lançamentos de hoje e do meu post, realmente não sabia o que poderia escrever e antes de começar perturbei muito o Ph e o Gabe0, bem eu sempre os perturbo muito, eu acho >.< 

Bem.. é isso Até a próxima ^^  

COMENTEM!!!


Magician 50: [MediaFire]
Magician 51: [MediaFire]
Magician 52: [MediaFire]
Magician 53: [MediaFire]
Magician 54: [MediaFire]
Magician 55: [MediaFire]
Magician 56: [MediaFire]



Mayple-san 01: [MediaFire]




5 comentários:

  1. Não acompanho nenhum dos dois, mas Yoroshiku Naty-chan.

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo novo mangá, gostei bastante dele. Obrigado também pelo Magician gosto muito deste mangá, ele esta cada vez mais fodastico!!! Tomara que a Naty-chan continue postando aqui no site, seria demais!!!

    ResponderExcluir
  3. obg pelos cap de Magician, vlw mesmo Naty, ah depois toh olhada nesse novo projeto, abraço. :)

    ResponderExcluir