quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Avatar

Alistem-se!

Hoje eu vim trazer uns caps do Makai no ossan e um one-shot, eu deveria ter postado ontem, mas não deu... mas não é só isso.
Nosso foco hoje é outro...


Como o aviso já diz... Estamos precisando urgentemente de Tradutores e Revisores. Editores também serão bem vindos. Agora... o porque de estarmos precisando de staff: Pra poder adiantar os projetos da scans e talvez futuramente poder pegar mangas novos.
Tradutor: Deve ao menos ter uma boa noção seja de japonês ou inglês; ser bom em português também é um requisito para tradutores.
Revisores: Deve ao menos saber a maioria das regras de português clássico, não ligamos muito para a nova ortografia. Ter uma noção de inglês também ajuda bastante, para termos duvidosos.

Além disso que falei acima, desta vez também darei outro requisito. A idade, para revisor mínimo de 18 anos e tradutores 17 anos. E também ter boa vontade, porque fazer algo com má vontade nunca sai bom. Ter experiência em uma scan ou fansub já ajudaria bastante, e se você já pertence a alguma scan ou sub pode também pedir recrutamento, o único problema seria a sobrecarga.
E antes de tudo, também gostar do tipo de mangas que lançamos na scan.
Editores: Para essa função eu posso ensinar o que se deve fazer. Mas caso já tenha experiência já ajudaria bastante.
Skype: Nós da staff usamos muito o skype para a comunicação. Caso você queira entrar pra staff e não tenha um, seria bom se criasse, e quem quiser falar comigo só me adc no skype: Lipe10xOrihime ou pode adc o Maeda, maeda-oseiws
Vale ressaltar:
-Honre suas palavras.
-Tenha responsabilidade.
-Comprometimento em primeiro lugar.
-Trabalho intelectual não é profissional, é apenas um hobby.
-Avise a alguém da equipe em caso de imprevistos (leia-se: Ausência por X período).
-Avise a alguém da equipe em caso de desistência (leia-se: Sair da equipe definitivamente).
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

Como eu já falei muito acima, não enrolarei aqui em baixo...
Hoje temos um combo de 30 capítulos do makai no Ossan e um One-shot, que se não me engano é do mesmo autor do Monster Musume. One-shot qual estavamos pra lançar a um booom tempo, mas por motivos de preguiça, esquecimento e outros só deu pra lançar hoje, que é o Deadline Summonnr.
One-shot que foi o primeiro projeto que o Juarez traduziu pela I Wish, foi editado pelo Feitan e revisado pelo Okelamp.
Makai no Ossan que é feito em parceria com a ShinSekai, que foi traduzido pelo Icaro, revisado por Mim e editado pelo MikeTsukami.

COMENTEM!
Capítulo 161-190: [MediaFire][LinkDireto]

Deadline Sumnonnr - One-Shot: [MediaFire][LinkDireto]

8 comentários:

  1. Obrigado pelo Deadline Sumnonnr, muito massa o one-shot. XD

    ResponderExcluir
  2. Otimo one-shot, espero que vire serie e vcs traduzam, vlw.

    ResponderExcluir
  3. Só pra avisar que não desisti, só estou bastante sobrecarregado, vou voltar em breve, mas por hora terei de estar ausente.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ajudar na tradução do I Am a Hero, enviei um e-mail para vcs com a tradução do Capítulo 56 para vcs avaliarem. Só posso enviar por e-mail, por causa que o meu Skyper não esta funcionando.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de tentar ajudar como revisor e/ou editor, mas não tenho experiência como nenhum deles, então, se estiverem dispostos, precisam me ensinar o que e como fazer, tem como?

    tempo pode ser um problema, a faculdade de engenharia suga o meu tempo, quanto tempo se leva em média pra revisar ou editar um manga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora... u_u
      Bem... o tempo em média não tem como dizer. Até pq depende mt da pessoa quem ta revisando e do tamanho do manga.
      Se não tiver mts erros... o Okelamp revisa algo de 20 caps em menos de 1 hora.

      E só me adc lá no skype: Lipe10xOrihime

      Excluir