sábado, 24 de agosto de 2013

Avatar

Samejima Alto is my waifu!

Yooohoohohoho! (8)
Parem tudo! Parem tudo e vejam isso.


 Agradecimentos ao Heart que divulgou o PV no chat e nos coments!Não é confirmado anime nem nada, como o Heart disse, pode ser só pra divulgar o Dorama e o manga. Mas pela duração do PV duvido muito \o\

Bem... enrolei, enrolei mas hoje tou trazendo algo... hoje temos 3 capítulos do Yamada-kun, que por sinal está beeem atrasado, tudo culpa do Gabe0!
 Isso mesmo... hoje tem yamada! \o\
 E também temos um novo projeto o "Hime-Dol" manga novo da Shounen Jump que por sinal é muito bom \o\. Nós já tinhamos lançado o One-shot do autor o AfterSchool Idol, one-shot qual me deu todo o incentivo para fazer a série. Eu pretendia trazer antes, mas preguiça vai, preguiça vem e coisas pra resolver, só deu pra lançar agora. Agora vai umas infos sobre o nosso novo projeto.


Gênero: Romance, Vida escola, Shounen
Autor: KAZURO Kyou
Sinopse: Kiryama Kyoutarou, um garoto normal de uma família de cabelereiros e que sonha em se tornar um, entra na escola técnica que ele tanto admirava, e onde ele irá aprender a se tornar um cabelereiro. Um dia ele recebe um pedido inusitado da lider da gangue mais abominável da área, que a transforme em uma Idol.

Sinopse feita pelo nosso membro, o Gabriel B.
Projeto qual é feito em parceria com o pessoal da Anarchy, foi editado por Mim, revisado pelo Okelamp, traduzido pelo Cezilla e clean/redraw pela Tsukidera.
Yamada-kun também é feito em parceria, mas com a Ow~scan,.

COMENTEM!
Banner será esse porque o pessoal que me ajuda fazendo os banners tão dormindo.
Capítulo 01: [MediaFire][LinkDireto][LeitorOnline]


E o One-shot do mesmo autor do Hime-Dol, o AfterSchool... nós já tinhamos feito ele, caso alguem queira conferir, só cricár no Banner.

Capítulo 62: [MediaFire]
Capítulo 63: [MediaFire]
Capítulo 64: [MediaFire]

E pra quem lê até o fim... vai um alerta. Se tiver muito comentários nessa bagaça, amanhã tem outro combo!!!!

57 comentários:

  1. E o Yamada 65? Já faz 10 minutos desde que lançaram o 64, vocês tão demorando demais.

    ResponderExcluir
  2. "Banner será esse porque o pessoal que me ajuda fazendo os banners tão dormindo."
    Bitch, não me faz descer do salto ò.Ó

    ResponderExcluir
  3. vlw pelos mangás galera.. ótimo trabalho.. e é claro que eu vou dar uma espiada nesse novo projeto.. espero q seja show assim como outros projetos do site..

    ResponderExcluir
  4. Chorando de emoção com a volta de yamada y.y

    ResponderExcluir
  5. vlw pelo combo de yamada espero q venha com mais frequença agr whuauahua

    sobre o novo manga achei o oneshot fod4 da pa espera alguma coisa da serie 'o'

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos capítulos de hj

    ResponderExcluir
  7. ANIME DE YAMADA *-*
    http://www.youtube.com/watch?v=1_n_k5nNA3A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To morrido, fritado e passado na farofa O.O

      Quero o anime aqui e quero agora!

      Excluir
    2. Yahoooo anime do YAMADA-KUN. XD

      Excluir
  8. Valeu pelos lançamentos, mas Hime-Doll já está sendo feito por outra Scan, a Ohayo Scans... =d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A I Wish Scan já havia anunciado a muito tempo que iria fazer o Hime Doll. Se a Ohayo lançou fazer o que? Com certeza vou acompanhar a versão da I Wish. Gosto da qualidade daqui.

      Excluir
    2. Os caras estão pegando rapido as novas séries da Jump a mairoia deu mais de 2 scans, havia uma epoca que demorava para pegar. Gostei de saber que a I Wish pegou o Hime Doll agora eles ficam com três mangás rivais: Souma, Yamada-kun e Hime Doll.

      Excluir
  9. Mas como sou fã da I Wish e da Anarchy vou ler a versão deles. Vlw I Wish continuem com o ótimo trabalho. A tradução e edição de vcs ficaram perfeitas. Fiquei muito feliz pela noticia do anime do Yamada e pela volta dele também.

    ResponderExcluir
  10. Aew, Yamada O.O .... Se vier anime vai ser épico em! *-*

    Hime Doll eu estava ansioso, a One Shot foi boa demais. Então li o primeiro capítulo e... Recomendo, a série é boa, mas já dropei. Chega me dar nauseia essa coisa de triângulo amoroso com garota do agora e garota do passado. Nisekoi eu dropei pelo mesmo motivo. Já estou saturado disso.

    Mas isso não significa que é ruim, apenas não suporto. Mas eu achei muito bem feito, o primeiro capítulo já demonstra que a série tem futuro. Eu realmente recomendo para quem não liga para o 'clichê maldição' do triângulo amoroso (Que, pode ter certeza, virará um quadrado ou um circulo.... O.o)

    Obrigado pelo ótimo trabalho o/

    IWish, a propósito, vocês já fizeram ou farão o One Shot de Shougeki no Souma? Se já fizeram, me mandem o link? T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... eu tenho certeza que o Autor não vai render a parte do "triangulo amoroso" e muito menos vai ser igual o de NIsekoi.
      Até pq no Hime o guri sabe o que quer da vida, no nisekoi... nem comentar.
      E não fizemos o ONe-Shot ainda. Válá xingar o pessoal da Anarchy no chat deles para poderem traduzir.

      Excluir
    2. Dê uma olhada no jeito que o autor de Hime-dol explicou o esquema de como a escola funciona logo no primeiro capítulo, Nisekoi nem mesmo sonha em ter algo que chega aos pés disso.

      A quantidade de histórias que podem sair só disso é enorme, se o autor fizer certo, e se o público da Shounen Jump aceitar, certamente essa será uma ótima série.

      Lá já tem um ambiente muito interessante, é só preencher com os personagens. Ao contrário de Nisekoi, que é centrado nos personagens e o ambiente é meio genérico demais.

      Excluir
    3. Hmm... Vocês me deram outra visão agora. Então, por vocês, vou arriscar mais quatro capítulos. Até porque eu não devo ignorar a regrinha de três a cinco capítulos para pegar a premissa da história.

      Eu realmente não disse por maldade, sabe, aquele trauma? É meio que isso. Se começar toda uma história de triângulo amoroso e começar a se focar muito nisso, vai ser um porre. Agora, se seguir a premissa da One Shot, então será divertido acompanhar.

      Vou colocar mais confiança e ver no que dá.

      Excluir
    4. Pode relaxar, sei que não foi por maldade que você falou aquilo, foi o seu gosto mesmo, então não há nada que posso fazer quanto a isso.

      Ultimamente a Shounen Jump anda querendo recuperar o público para o qual ela foi desenvolvida, o de garotos e adolescentes. Então, mesmo que provavelmente venham os clichês de triângulo ( ou quadrado) amoroso, ainda acho que esse mangá tem potencial pra agradar mesmo aqueles que não
      gostam muito disso. Note que comparando com o Oneshot, muitas outras coisas foram acrescentadas na série, isso é influência dos editores.

      Seguindo essa política, e o que comentei antes, aquela escola e suas estranhezas pode se transformar num personagem do mangá, ao contrário de outros projetos da jump que não deram certo ultimamente, como Kagami no Kuni no Harisugawa ou Pajama no Kanojo. Até mesmo Nisekoi sofre (ou sofria, não tô acompanhando ultimamente) desse "mal" de não ter um universo característico dos outros sucessos da jump. O que já foi "corrigido" já nesse primeiro capítulo de Hime-dol.

      Excluir
  11. valeu pelo o Yamada, continuem o ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  12. yamadaaaa saudades vlw pelos caps

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por Yamada,aliás,fico imaginando se esse PV se mostrar realmente como uma prequel par um futuro anime pois seria épico.

    ResponderExcluir
  14. Vou fazer um comentario parecido q fiz no outro grupo.
    Sou do Nmaibo e vcs tem minha simpatia for fazer esse projeto. Eu gostei muito de Hime doll, mas é muito trabalhoso fazer esse manga.

    Boa sorte aew.

    A historia ficou melhor do que a do One-shot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato!
      A parte mais dificil é a de tradução > revisão > Finalizar.
      A edição é suave... já que temos ajuda externa :P

      Excluir
  15. Só uma coisa a declarar: Samejima WINS!!!! Cara, como eu ri nesse cap.1, ela é a melhor, e aquele pedido dela na última pag com aquele olhar fofo é de destroçar corações. O Kyoutarou merece ser destroçado pelo grupo FFF de baka to test se ele não escolher a Samejima. Esse é o 1º trabalho que acompanho pela scan, só posso dar meus parabéns, está demais. Agora vou começar a acompanhar Yamada-kun, esse era outro que eu devia ter começado a ler a alguns tempo mais por uns probleminhas não deu >.<!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que pense assim, esperamos que continue essa caminhada conosco e comece a acompanhar outros bons projetos que a I Wish tem (Onepunch-man, Terra Formars, I Am a Hero, Renai Boukun, etc)

      Excluir
  16. Anime de Yamada-kun se sair, será epico!

    Go Go mais combo o/

    ResponderExcluir
  17. Vlw pelo caps.
    Tanto do novo projeto, quando o yamada.

    ResponderExcluir
  18. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://www.blogiswar.net/2013/06/18/anunciados-los-protagonistas-de-yamada-kun-to-7-nin-no-majo/&prev=/search%3Fq%3DYamada-kun%2Bto%2B7-nin%2Bno%2BMajo%2Banime%2Banunciado%26rlz%3D1C1MOWC_enBR482BR490

    Parece que tão lançando uma serie de tv[real mesmo,vida real ehe] se acharem os episodios da serie poderiam postar aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... já sabia que tava saindo o Live Action. Já deve ta no epi 3 ou 4. Até agora só encontrei com legenda gringa. Por isso nem divulguei aqui

      Excluir
    2. Se tiver na média dos outros live actions então é melhor pra nossa saúde que não vejamos isso...

      Excluir
  19. Ai o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=1Uj3OPqhs-I

    ResponderExcluir
  20. Vlw pelo Hime Dol adorei o novo projeto!!! Continuarei acompanhando este projeto por vcs!!

    ResponderExcluir
  21. Até arrepiei vendo esse PV... com certeza é so pra deixar o povo que curte a série com uma dorzinha no calcanhar esquerdo de tanta ansiedade. Se vier um anime com essa animação, vai ficar muito show... essa série esta merecendo muito um anime.

    Vlw pelos lançamentos... ansioso por mais caps de Yamada o/

    ResponderExcluir
  22. Pow esta nova série é demais. Vlw pelo Yamada já estava ficando com saudades e tomara que vire anime o mais rápido possivel, a animação ficou FODASTICO!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado pelos capitulos! Principalmente pelo combo de Yamada, estava com saudades

    ResponderExcluir
  24. Arigatou! Yamada ta ficando cada vez melhor (ansioso dms) vlw msm cara espero que não demore mt pra vcs traduzirem os proximos caps tem varios em ingles ja

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado pelos capítulos de Yamada.

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado por traduzir Yamada é muito foda esse mangá vcs sao 10000000000000000000000000000000000!

    ResponderExcluir
  27. será traduzidos mais capítulos? Já tem eles lançados em outras língus?

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigado pelo grande trabalho pessoal... Adoro Yamada <3
    Queria saber mais ou menos uma previsão até o cap. 75, que foi o último traduzido pelos scans americanos XD
    Flw \o

    ResponderExcluir
  29. Olá! :3
    Eu descobri esse mangá por acaso, e eu agradeço enormemente por vocês traduzirem ele! (já que eu não manjo dos inglês, haha)
    Mas bem, eu vi outros capítulos (eu não aguento esperar) traduzidos já, para a linguá deles, é claro. Eu não quero forçar nem nada do tipo, mas vocês ainda iram traduzir os demais capítulos certo? Eu vi que Yamada-kun to 7-nin no majo está ativo por vocês, mas o último capítulo que vocês traduziram foi em agosto... Por favor, voltem!

    Seus cuzões! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complemento, os scans brasileiros tem pouca jente mas mesmo assim pegam varios mangas para traduzir e depois desistem de um monte pela metade e ninguem mais pega e quando pega ou ta na metade (caso de medaka box que ja terminou mas o brasileiro ainda esta na metade e lançando 1 a cada mes eu acho) ou param quando fica na parte mais importante, no caso do yamada, em vez de parar quando o arco termina ou algo assim mas no, tinha que parar na parte mais importante do manga ate agora...

      Se o Yamada ta no TOP 5 mangas do SCan pq pararam ? simples pergunta se fosse um pequeno que quase ninguem ve mas ta no primeiro lugar do Top.

      Excluir
  30. "Se o Yamada ta no TOP 5 mangas do SCan pq pararam ? simples pergunta se fosse um pequeno que quase ninguem ve mas ta no primeiro lugar do Top."
    Bem... primariamente. E dai que ele está no top? -lol.
    Não somos uma empresa, se algo é popular, isso é otimo. Mas não devemos tentar arrumar staff do fim do mundo só para poder dar continuidade em algo.
    E coisa de parar em meio de arco e tal, se isso fosse realmente relevante, os mangas no japão não sairiam em revistas por capítulos e já sairiam diretamente via volumes encardenados(ou tankobon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro, não estou falando do manga parar ou pausar e sim dos SCANS pararem ou pausarem

      segundo, ninguem manda pegar 10 mangas para fazer se não da conta de 3,qualidade e melhor que quantidade.

      terceiro,não sei se eu sou o unico mas não é chato quando se pega um manga (exemplo!!) que 12 pessoas leem ,e pararem ou diminuirem o passo de um manga que 210 pessoas veem ? pena dos 12 mas tem muito mais gente querendo ver o manga lançar, e injusto parar de traduzir um manga (que nem terminou o arco e continua lançando) e não venha com essa de ter pouca gente, respeito muito os tradutores e tudo mas isso e um absurdo, se tem pouca gente não pegue muito manga, e seria tão dificil assim traduzir 10 capitulos ou 3 por semana ?

      Excluir
    2. e esqueci de falar, nem todos tem a oportunidade de saber ingles pra ler os americanos,eu sou um deles mas não vou abaixar minha cabeça quando uma coisa ta sendo feita de mau jeito, se é assim é melhor da pra outro scan que tenha espaço pra isso.

      Excluir
    3. Já que estamos fazendo de mau jeito. Não precisa ficar lendo as coisas daqui.
      E alias, nós priorizamos muito a qualidade aqui. Por isso as coisas atrasam. Atrasam só na espera do revisor arrumar um tempo e poder olhar. Eu não vou mandar ninguém parar o que tem que fazer na sua vida habitual para dar prioridade a um hobby.
      "seria tão dificil assim traduzir 10 capitulos ou 3 por semana?"
      R: Nada nesse mundo é dificil. Só é trabalhoso e precisa de atenção e tempo livre para poder traduzir/revisar/editar.
      Nahh... pararei de dar atenção pra quem sequer sabe das coisas e já vai reclamar.

      Excluir