segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Avatar

Maids, Dolls e cozinheiros.

Boooa noiiitee a toooodooos :D
Vindo aqui... hoje na segunda-feira, um pouco atrasado(mas ainda estou no horário, aqui ainda é 23:40, sem hórario de verão) para postar uns mangas variados.
Temos o Hime, o Souma e o Mayple-san.
Eu acho que poderia estar trazendo mais uma coisa ou outra, mas eu tive aula das 8 as 18 no sábado, e com isso ajudou na preguiça. Talvez eu post uns caps do Kitsune e/ou renai durante a semana, caso eu consiga controlar meu vicio em um novo jogo. Mas é certo que teremos 2 ou 3 caps do Hero nessa semana... O dia de provas do ENEM está mt próximo, mesmo eu dizendo as coisas agora a pouco, podemos ficar sem nada durante essa semana, bem... deixando as enrolações explicações de lado. Vamos aos mangas!
Hoje temos novamente o capítulo 1 do Mayple-san e o capítulo 2, o capítulo 1 é uma V2. Já que fazíamos tempo que não lançávamos, aproveitamos e re-revisamos, e com isso mudamos uma coisa ou outra. Outra mudança foi... apartir do capítulo 2 passaremos a fazer o projeto solo(pra quem não sabe, fizemos o 1 em joint com a Lady Otomen).
Nesse capítulo do souma temos o resultado lá do desafio e um otimo capitulo. Saiu recentemente o 44, mas logo logo traremos ele mais o extra do vol1.
O hime eu nem me lembro mais e já tou com muito sono, parar por aqui...

Hime que é feito em parceria com a Anarchy, foi editado por Mim, revisado pelo Metroid e traduzido pelo FWLM.
Souma que também é feito em parceria com a Anarchy,  foi editado por Mim, foi revisado pelo Plaxsin e traduzido pelo FWLM
Mayple-san foi traduzido pela Sofia-sama, editado pelo mano Feitan e revisado pelo DarkWolf

COMENTEM!
Capítulo 43: [MediaFire]

 Capítulo 03: [MediaFire]

Capítulo 01: [MediaFire]
Capítulo 02: [MediaFire]

Sobre o Nanatsu e o OPM: Faziam 3 semanas que os gringos estavam lançando super-rapido o Nanatsu, mas até agora não lançaram o ultimo capítulo, dai só temos que esperar. E o OPM estava previsto para o dia 16, só que foi adiado e agora só dia 31.(isso no japão)

12 comentários:

  1. Muito obrigado pelos capítulos! Deve ter dado trabalho colocar um monte de nota sobre as comidas em Souma, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vlw por mais um Souma, sempre me surpreendendo. Hime dol ta ótimo tb, pensei que ia ser algo chato sobre música e tal, mas me enganei feio, ri muito desse cap.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos de hj

    ResponderExcluir
  4. Please...coloquem pra baixar em Links Direto... É bem melhor

    ResponderExcluir
  5. Opa!

    Super obrigado por Souma!

    Até!
    Fileman Eddie

    ResponderExcluir