quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Avatar

Nanatsu no taizai #57

Boaaa noitee a todoooss! :D
Hoje eu venho trazer pra vocês o capítulo da semana do Nanatsu no Taizai e de quebra um do Mayple-san.
A parada é a seguinte... Eu pretendia trazer nem que seja o I am A Hero hoje. Só que o mano Darkwolf tava ocupado com provas e atarefado em casa ele meio que não pode ajudar muito nessa semana... Dai creio que depois do fim da epoca de prova/escola tentaremos andar mais rápido com as coisas.
Aa... Antes que eu me esqueça, de agora em diante quando encontrarmos a palavra "Sir" não iremos traduzir ela, outro termo que só vim parar pra prestar atenção agora. Eu tava lendo umas coisas antigas sobre a Inglaterra dai eu lembrei de algo, se eu não estiver errado "Sir" é meio que um honorifico usado com quem tem o título de cavaleiro, e como é notável que o Nanatsu no Taizai usa um pouco lá da antiga cultura da Inglaterra ficará "Sir".
"O sir é integrante dos Knight Commander of the Most Excellent Order of the British Empire ("Cavaleiros Comandantes do Mui Excelente Ordem do Império Britânico") ou Cavaleiro Celibatário. Seu equivalente feminino é dame (dama)."
Bem... Hoje não irei enrolar muito, vamos aos links! \o/ Não esqueçam de comentar e muito

COMENTEM!
 Capítulo 57: [Mega]

Capítulo 04: [MediaFire]


12 comentários:

  1. Obrigado pelo capítulo 57 de Nanatsu no Taizai.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, esse Ban é foda. Foda demais. Aquela cena ali de quando ele tirou o coração, foi mais uma das cenas para se lembrar. Esse autor constrói personagens fantasticamente.


    Obrigado por trazer esse maravilhoso mangá o/

    ResponderExcluir
  3. Aewwwwwwwwwwww

    Vlw pelos capítulos, continuem com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. o que aconteceu com o mangá de shokugeki no souma???? foi abandonado????

    ResponderExcluir
  5. RIP sho]kugeki no souma cap.1 ao 47 descanse em paz,essa scan faz o mangá em parceria e não consegue deixar ele em dia,já sei que quem faz souma aqui e na anarchy não é muito fã do mangá,a solução é á seguinte:libera para outra scan fazer.

    ResponderExcluir
  6. saitama owna XD ... vlw pelos caps

    ResponderExcluir