segunda-feira, 17 de março de 2014

Fim da novela OI OI OI

Chegamos mais uma vez com surpresas (e não será a última vez, espero).
Dessa vez com um combo duplo do tão aguardado Shokugeki no Souma. EEEEEEEEEE \o/
Finalmente depois de 824984238468120684650 mississipis acaba a novela envolvendo os futuros mestre-cucas do Japão. Nem sei o que dizer, tô muito emocionado, mas acho que vo deixar minha amiga Selena ter a palavra dessa vez, ela tá muito feliz:


Ela chorou muito no Chatbox e no Face, nem a Maryneide aguentou essa mina:

Enfim, cabou a novela e abaixo você encontra os dois últimos capítulos fresquinhos que o PH me obrigou a postar HUAEHAUEAHE. Esta obra prima é traduzida pelo Akunji, editada pelo PH The Bussunda e revisada pelo DarkWolf. Enjoy:

Capítulo 54 [Mediafire][Leitor Online]
Capítulo 55 [Mediafire][Leitor Online]

Nos vemos no próximo EU CREIO EM MILAGRES!

14 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos de Souma

    ResponderExcluir
  2. Taquiapriu, chegou! Um bebê de 10 meses! A obra da minha vida, com uma arte de dar fome e um roteirista que julgo o melhor da Jump! Shokugeki No Souma!

    Continuem trazendo esse lindo mangá até o casamento de Souma e Erina *-* (Aposto All-in que será o último capítulo o casamento dos dois *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto 100 pila que ele pega é a Tadokoro!

      Excluir
    2. Ele definitivamente não pega a Tadokoro. É mais fácil ele judiar dela com seus pratos mirabolantes, MWAHAHAHA. O primeiro capítulo garante minha vitória, se não for Souma e Erina, vou ficar puto, muito puto, e colocarei 100 conto para IWish -_-

      Excluir
  3. Opa vlw mesmo por Souma, já té pensava q tinham dropado o manga kkkkkk


    Nunca perca as esperanças.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos capítulos de Souma! Estava aguardando até o lançamento de vocês para poder ler!
    É uma pena que começa a ter tantos bons personagens que fica com poucas páginas para falar de cada um!

    ResponderExcluir
  5. Eae pessoal do Iwishscans, porque no mangahost já tem até o cap. 62 e vocês estão no 55 ainda??Só pra saber....

    Link do site : http://br.mangahost.com/manga/shokugeki-no-souma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um é cada um. Esse projeto é originalmente da IWish, alguém pegou e decidiu fazer a Scan também (partindo dá onde a IWish havia parado). Mal feito aparentemente. Eu só leio o daqui da IWish, recomendo a todos o mesmo.

      Excluir
    2. Meu camaradinha, entenda. Tudo que é bom, é pego pela Project. como Souma estava fazendo sucesso por aqui, eles decidiram surrupiar o projeto na surdina. E como eles tem uma equipe diferente pra cada projeto, lançam bem mais rápido. Nós estamos atrasados devido ao fato de que nossos membros estão sobrecarregados nos projetos da Scan (muito projeto pra pouca gente) por que temos que assumir antigos projetos cujos membros sumiram

      Excluir
  6. by: Ledneks

    Brigadão por Souma *lágrimas escorrem* e vlw /o/

    ResponderExcluir
  7. vlw galera pelo capitulo ,muito bom,só baixo de vcs não gosto do trabalhos da project...

    ResponderExcluir