quarta-feira, 19 de março de 2014

Avatar

Nanatsu no Taizai #70

Yoo, Yoo! o\
E ae pessoal, tudo de boa?!
Vindo aqui para postar o capítulo da semana do Nanatsu no Taizai, que por sinal está muito bom. Gowther mitando, já ta virando costume.
Bem... Não irei enrolar hoje, e vamos direto ao link! \o\

Nanatsu que é feito em parceria com a Shinsekai e Kyodai. Foi editado por Mim, traduzido pelo Calazans e revisado pelo Icaro.
 COMENTEM!
 Capítulo 70: [MF][Mega][LeitorOnline]

Não esqueçam de curtir nossa página no facebook.

6 comentários:

  1. by: Ledneks

    Brigadão pelo cap. foi ótimo como sempre e tô sem palavras em relação ao Gowther hahaha e tbm vlw aos parceiros /o/

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse manga, obrigado pelo projeto \o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo capítulo

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo capitulo falando no último post sobre a project tá ai outro mangá seus na fita deles

    ResponderExcluir