domingo, 15 de junho de 2014

Avatar

Terra para marte!!

Yoooo...
Vindo aqui hoje, infelizmente, só pra postar o Terra Formars. Pretendia vim postar outras coisas, mas não deu.
Em todo caso, o Terra Formars ta mucho lokooo... As coisas estão acontecendo até que um pouco rápido e aos poucos está dando pra saber o que está acontecendo por trás das paradas -hue.
Oh... outra coisa, se tudo der certo, amanhã venho postar 2 capítulos do Onepunch-man e com isso ficaremos em dia com o japão e se eu tiver tempo suficiente também, amanhã também sai o Nanatsu 81... Nanatsu ta mt complicado pq tem uma página dupla colorida e uma normal colorida, dai o trabalho é mt demorado...


Ah... Também tenho uma notícia pros fãs do Yamada-kun, durante essa semana foi divulgado aqui nesse site yamajo-anime que o Yamada-kun estaria ganhando um OVA, que estaria saindo na Issue 33 da Shonen Magazine(Acho que sai no prox mês), que segundo me disseram(já que eu não sei japa, perguntei pra quem sabe), esse OVA seria um "projeto" que caso dê audiência(faça sucesso) sairá uma série em anime... Esse OVA só ta saindo por causa do apoio que aquele PV, que eu postei aqui a um tempão, teve mt viewer...
E bem, se tudo ocorrer direitinho eu e uns amigos talvez lançamos o OVA pra quem quiser assistir, já que eu ajudo em um fansubber estaremos lançando por ele... Pra caso alguém queira dar uma olhadinha no sub, Kouyou Fansub.

Enfim... Vamo ao que interessa... os links pra download, que tou atrasando a edição do Nanatsu aqui~Terra que é feito em parça com a Kyodai foi editado pelo Feitan, traduzido pela Bia-Chii e revisado pelo Hoanmaru e QC por Mim.

Capítulo 62: [Mega]
Capítulo 63: [Mega]
Capítulo 64: [Mega]

Postar agora quem de fato ajudou o Yamada-kun a ganhar tantos acessos~

PS: Caso alguém não entenda isso... Esses personagens são os personagens da obra anterior da Autora, "Yankee-kun to megane-chan", mangá também muittoooo bom.. Se não me engano até quem lança ele é a OMG scans.

8 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos de Terra Formars.

    Pow, já é certo o OVA fazer sucesso, já passou da hora do mangá ganhar um anime.

    ResponderExcluir
  2. Vlw por trazer terra, continuem com o bom trabalho =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos, meus domingos +felizes com Terra :~D

    ResponderExcluir
  4. Que esse OVA exploda ! Yamada-kun é sensacional!

    ResponderExcluir
  5. valeu tudo de bom, adoro ver essa gente arrebentando esses negão com cara de barata kkk

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por + capítulos de Terra Formars...=D

    ResponderExcluir