quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Avatar

Combo!!

Booom diaa a todos, tudo na paz e tranquilidade? :)
Consegui arrumar um tempo antes de ir trabalhar e vim postar :)
Pois bem... Hoje temos Terra Formars e Nanatsu no Taizai. Com o fim desse arco do Nanatsu no Taizai, estamos na passagem entre um arco e outro. O que será que virá agora? Demonhos?
Terra Formars... Bem... Muito complicado pra falar dele... Aliás, uma coisa. Terra Formars continuará sendo em parceria, Feitan está editando a todo vapor... Demorei pra falar isso, porque interpretaram o que eu disse de forma errônea e me forçaram a acreditar nessa interpretação, até eu ir e reler o que eu mesmo escrevi(não tava doido \o\)

Nanatsu que é feito em parceria com a Kyodai. Foi editado por Mim e pelo Etreal, traduzido pelo Calazans e revisado pela Amai .
Terra ForMars é feito em parceria com Kyodai com tradução de Bia-Chii, revisão da Amai e edição de Feitan.

 COMENTEM!
Capítulo 101: [MinhaTeca]
Capítulo 102: [MinhaTeca]

Capítulo 85: [MinhaTeca]
Capítulo 86: [MinhaTeca]
Capítulo 87: [MinhaTeca]

Para finalizar o post, irei fazer um pedido de RECRUTAMENTO. Estamos precisando de staff para o Webtoon "Magician". Temos grande vontade de voltar a lançar ele, mas precisamos de editores e tradutores para ele... Tenho até uns capítulos para lançar e irei lança-los assim que estiver tempo.

9 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos dos 7 pecados capitais. ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capítulos de hj

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler nanatsu, li tudo em 3 dias vlw.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos capítulos pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Bia-Chii, Amai, Feitan, Etreal, Calazans e Phellipe H. pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir
  6. Vlw pelos capítulos!! Continuem com ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  7. Topmasterunic X ~ Olha oque eu tenho a comentar não tem muita coisa a ver com o poste eu queria deixar um grande agradecimento por vocês não fazerem oque muitos scans fazem que é jogar uma maldita marca d’água no meio da cena isso impossibilita a admiração na arte do autor e é como você ver algo através de um vidro fumê além de ser uma grande poluição visual, tem um scan fazendo o mangá akame ga kill e Sidonia no Kishi e eles jogam essa marca da maldição do oruchimaru na obra e isso é tão triste e me faz perceber o quanto tem scans maravilhosos e especiais que não damos muito valor e que não fazem isso. Obrigado iwishscan por disponibilizar varias obras sem cometer esse crime contra a arte tão maravilhosa chamada mangá, muito o brigado mesmo.

    ResponderExcluir