domingo, 14 de dezembro de 2014

Avatar

Nanatsu no Yamada-kun!

Olá povo!!
Vindo aqui hoje pra postar uns capítulos do Yamada-kun e o da semana do Nanatsu no Taizai \o\
Hoje serei bem direto pq tenho um monte de I am a Hero pra finalizar e uns OPM pra editar... Então só ficarem no aguardo...

Nanatsu no Taizai que é feito em parceria com a Kyodai, foi editado pelo Alex, Traduzido pelo Calazans e revisado pelo DarkWolf.
Yamada-kun que é feito em parceria com a Ow~Scans. Foi traduzido pelo Kenshin, revisado pelo Hoanmaru, editado pelo mano Feitan e QC por Mim.
 
Capítulo 107: [MinhaTeca]

Capítulo 94: [MinhaTeca]
Capítulo 95: [MinhaTeca]

Músiquinha pra aliviar o dia agora

28 comentários:

  1. obrigado pelo nanatsu e pelo yamada :)

    ResponderExcluir
  2. Aeho! obrigado pelo capítulo dos 7 pecados capitais e pelos capítulos de Yamada-kun e as 7 bruxas!

    GOGO! PH, fazer uns bicos lá na JBC em NnT, ansioso pelo anime de Yamada-kun, e parabéns pelos 1.000 likes. õ/

    ResponderExcluir
  3. obrigado

    e so comigo q os chatangos das scans não tao funcionando?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz tanto tempo que não saía capítulo de Yamada que havia esquecido do mangá. '-' Obrigado pelos capítulos de Yamada e Nanatsu. :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos capítulos de hj

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos capítulos.de Yamada estava esperando este capitulo a munto ternpo

    ResponderExcluir
  7. Eu sei q é a primeira vez q eu comento aqui, mas o projeto Boku Girl vc abandonaram ou tá parado mesmo? pois eu comecei a ler agora e to achando massa, responde ae se tiver como.

    ResponderExcluir
  8. uhuu, logo 2 capítulos, muito obrigada pelo esforço!
    Feliz Natal para toda staff!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo Yamada!! Deem prioridade para esse ótimo mangá :D vlw

    ResponderExcluir
  10. legendem a poha do manga de terra formars! ja tem mais de 100 cap!!
    No entendo inglish HEUAHUEAUAUEU

    ResponderExcluir
  11. Esperando ansioso os novos capítulos de: I am a hero.
    Muito Obrigado pelo Trabalho, continuem!

    ResponderExcluir
  12. Algum uploader da scan poderia upar o cap. de Terra Formars Terra Formars - v07 c56 (62)
    ??
    ...Vlws =D

    ResponderExcluir
  13. É uma puta sacanagem o que andam fazendo com a I wish ultimamente. Digo isso pq sou leitor da scan a muito tempo pois sempre fizeram mangas do meu gosto e é a minha scan favorita. Não dá para deixar de lado as sacanagem que alguns grupos andam fazendo com vocês, Primeiro foram a project com souma uma tremenda cachorrada roubando na cara de pau souma (por causa de haterzinhos filhos da puta que viviam em um forum de bosta reclamando com o bundão na cadeira, esses mesmo haterzinhos que ficaram todos bravinhos quando sofreram a mesma coisa quando a lambeção de cu com a project foi para o ralo. Se fizeram de vitimas e se sairam como os coitados sendo que na verdade era farinha do mesmo saco enquanto eram um lambe cu do outro. E agora estão reclamando da parceria para poder se apoderar de outros projetos da I wish? Ué tão querendo faminha tbm igual a project? Não julgaram ela de de todo os tipos de adjetivos? E agora o que vemos é a mesma atitude baixa para ficar com o projeto. Desejo sorte a I wish que mais uma vez sai lesada nessa situação perdendo mais um projeto para o mal caratismo de pessoas baixas. Nunca me enganei quando se fizeram de santinhos no episodio project pois sabia muito bem que as duas eram farinha do mesmo saco.

    E pior de tudo é que quando fizeram os posts a enquete tendenciosas e pediram para as pessoas opinarem aqueles que foram contra eles simplesmente excluiram comentarios e bloquearam a contas do disqus e se fizeram de vitimas novamente.

    Aqui um pouco dos comentarios de um dos posts que foram excluido depois de a maioria ter sido contra o roubo dos projetos - http://i.imgur.com/A9LUE6N.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, jovem anônimo...
      Ela só voltou as raizes, fazendo o mesmo de quando foi criada. Não irei falar muita coisa porque a noite estarei fazendo um post sobre os acontecidos.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Cara nenhum fansub é santo, e já acompanho eles a mais de 15 anos sem brincadeira não sou um cara novo. Muitos quando começa o atraso e aficarem muito tempo sem postar nada ai tem. Não é uma simples pausa para descanso.
    Por isso não acho nada inapropriado outro fansub vir e pegar o projeto de outro. Pois muitos ficam só verificando a reclamação que muitos fazem de atraso de tal projeto só para um dia poder pegar, mas cuidado pois estes não costumam durar muito tempo, sempre desconfie!
    São raros os fansubs que postam algo sobre o status dos projetos e quando postam é somente no caso de emergência pq alguém abandonou o trabalho por lá.
    Se todos os fansubs postassem quando têm algum problema com determinado projeto pedindo ajuda acho que menos projetos seriam "roubados".
    O que tem hoje em dia também é fansubs com mais projetos do que pode dar conta. Cuidado! pois vão acabar se enforcando com eles, são raros os que se fixam nos projetos mais antigos, pois é justamente nestes que o pessoal que entram querem baixar, por exemplo aqui eu entro para baixar somente 3!
    Ser sincero com os que seguem vcs é o mais legal, diga o que está sendo feito e o que está parado ou que foi cancelado a muito tempo e que ninguém que acompanha sabe, para que quem esteja esperando algum projeto tenha a esperança de quem sabe com esta notícia algum fansub interessado em concluir o pegue para trabalhar.
    Jã falei muito.

    ResponderExcluir
  16. Bem. Eu Como ex-admin da scan, te ho um apego muito grande a ela e desejo a toda a staff tudo de bom. E independente do que o PH postar mais tarde, uma coisa q todos nós sabemos é que essa scan era, é e sempre será foda. E queria dizer tbm que qualquer coisa estamos ae na quebrada...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Pelo tom dos fatos lamento muito pelo futuro de Yamada-kun e I Am Hero. Terra Formars pelo menos era em parceria e espero que eles continuem apesar do pequeno atraso. Nanatsu também é em parceria e eles continuam bem o andamento por lá e a partir do cap.111 andam pelas próprias pernas o que já dá um mal preságio por aqui. INFELIZMENTE é um bom fansub, espero que o anuncio seja mais tranquilizador do que aparenta o andamento do site.

    ResponderExcluir