sábado, 7 de março de 2015

Avatar

Onepunch-man ANIME!!

Olá, pessoal!
Hoje não venho postar nenhum mangá, infelizmente, mas em contrapartida venho dar uma noticia que é de agrado a muita gente.
ONEPUNCH-MAN VAI GANHAR ANIMEE!!
Na 15° edição da revista Young Jump da Shueisha(algo assim), que saiu na terça eles anunciaram que o OPM irá ganhar uma adaptação para anime, uma série. O Elenco e a staff que fará parte do anime ainda não foi divulgado, mas serão divulgados em um Evento lá no japão perto do fim do mês, entre os dias 21 e 22... Será um video promocional.
Caso não saibam ou não lembrem, o Onepunch-man é lançado em uma revista virtual que faz parte da Young Jump, a Tonari no Young Jump. Por isso ela foi divulgada pela mesma.



Fonte: ANN

E Mais uma coisa... Deixo aqui declarado, farei o possivel pra poder lançar o anime do OPM quando ele sair. Então vocês verão algo com o selo PH!

Ps: Peço desculpas por qualquer erro, meu inglês não é dos melhores(é péssimo na verdade) por isso talvez não tenha descrito corretamente :)

10 comentários:

  1. Foooooooooda! Duplamente foda! Anime do careca mais fodão! E tradução do anime do fodão pela I Wish Scan! Valeu, PH. Isso será muito bom! :D

    ResponderExcluir
  2. *----------*

    Que repentino kk, é uma notícia maravilhosa, todos queriamos um anime desse mangá tão foda, quem sabe também futuramente o mangá venha a ser publicado por alguma editora por aqui né.

    Vou esperar ansiosamente pelos anúncios relacionados ao anime, estúdio, staff, data... todos são pontos fundamentais para que se torne um sucesso.

    E parabéns, primeiro foi Terra Formars, depois Nanatsu no Taizai, Shokugeki no Souma, Yamada-kun e agora OnePunch-man, em breve veremos I am a Hero também.

    ResponderExcluir
  3. Sabe... Eu não faço a minima questão de ver animes prefiro ver o mangá de ONEPUNCH-MAN mesmo.
    Akame ga kill foi um tiro na minha alma o coisa horrível aquele anime fugiu totalmente do mangá.
    Tokyou Ghoul anime resumiu uma luta tão firme entre os ghouls Gêmeos apenas em duas facadas fora o grande corte personagens e coisas.
    Mas pelo lado bom isso vai servi para o mangá ser conhecido e o pessoal vai ver que o mangá é sempre melhor e melhor que isso é saber que o Wishi scan está trabalhando em tal obra para nós.
    Vlw pela info e vlw pelos ultimos caps lançados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topmaster quando vi a noticia eu não fiquei totalmente feliz por ser uma "série".
      Há grandes chances de não ser bem animado por falta de dinheiro e/ou tempo para desenvolver o anime.... Entre outros fatores.

      Excluir
  4. Tomara que n saia uma porcaria, se eles seguirem fielmente o mangá tenho certeza que fica uma beleza, mas sei que n vai ser muito longo, mesmo assim estou empolgado pra assistir

    ResponderExcluir
  5. É uma excelente notícia pois vai ajudar (MUITO) a aumentar a popularidade desta excepcional obra. Contudo, será que o anime vai conseguir fazer jus à qualidade do mangá? Afinal, não são muitas pessoas que têm um traço no nível dos desenhos do Murata...

    ResponderExcluir
  6. A possibilidade de da em merda está beirando ao topo, o conteúdo é pouco, o $$ a ser gasto tem que ser muito, o estúdio envolvido, são muitos fatores que ajudam a dar em grande merda.
    O Mangá é uma ótima obra, e poderia ser animado em 1~4 ovas, mas nada mais que isso, vai ter que ter filler pra fazer ao - 12ep.

    ResponderExcluir
  7. quando vão continuar a traduzir o boku girl?

    ResponderExcluir
  8. Espero que a qualidade rivalize com a de Full Metal Achemist Brotterhood...

    ResponderExcluir