sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sensei no Bulge 11 + SUPER FODA


Olá pessoal

Venho trazer o novo capítulo do Sensei no Bulge em parceria com a Ohayo Scans, esse capítulo esta muito foda, bem emocionante. Tem gente me perguntando se cancelamos a série, não cancelamos quem cancelou foi a Jump no capítulo 16. Podem ficar tranquilos que vamos fazer até o final da série, esses últimos capítulos estão fodasticos, cheio de mistérios e de lutas FODEROSAS. Mudamos o servidor do Sensei, agora estamos usando o Zippyshare, por causa que o mediafire esta deletando o Sensei no Bulge. Só postar que no outro dia fica OFF. Espero que gostem do novo servidor e do capítulo novo também. Não se esqueçam de comentar. Xd

 Capítulo 11: [Zippyshare]

8 comentários:

  1. Vlw pelo capitulo sensei no bulge fara falta mesmo. eu tenho uma pergunta agora que Gross Manager vai vira serie vcs e a dragons planejam traduzu- la assim como traduziram o One shot.

    ResponderExcluir
  2. Aguardando os outros capitulos...
    Quero ver como vai acabar... xD

    ResponderExcluir
  3. Anônimo sobre o Cross Manager ainda não sei, por causa quem estava vendo isso era o Pariston(Leo) o outro ADM da nossa scan.

    Esses dias ele esta com alguns problemas na internet. Não estou conseguindo falar com ele pelo msn.

    Mas temos que ver direito, por causa que o Uchuu Kyoudai vai voltar ativa, com a saida do Metal, estou tendo que ajudar na edição do Ressentiment.

    Por isso não vou ter dar certeza, o unico que pode dar é o Pariston. Mas logo estarei dando uma nóticia oficial sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  4. brigadu pelo capitulo, e uma pergunta agora que a shin sekai vai virar um site de traduçao vcs vao fazer parceria com eles para trazer neuro?

    ResponderExcluir
  5. A Perinete sobre o Neuro, o Pariston arrumou um editor para fazer o Neuro. Ele já fez a edição do Cap. 1, mas ainda não sei a Shin Sekai aprovou a edição dele. Mas não vai ser lançado na nossa scan, o amigo dele vai abrir uma scan nova.

    ResponderExcluir
  6. depois avisa ou posta akie no site quando abrir a scan nova

    ResponderExcluir